29 de outubro de 2014

EXCULHAMBAÇÃO! MOTORISTA ABANDONA ÔNIBUS ESCOLAR E DEPOIS DEIXA ALUNO EM ESTRADA DA ZONA DE RURAL DE SANTANA DO SERIDÓ

imagesCARAKX1CParece até mentira, mas é pura verdade! Um motorista que transporta estudantes da zona rural para a cidade de Santana do Seridó, identificado apenas pelo pré-nome de Pedro, cometeu um dos maiores absurdos de todos os tempos.

Segundo informações, o mesmo vinha com os alunos na estrada da comunidade Tuiuiú no final da tarde desta terça-feira, (28), quando um dos alunos começou a “bagunçar” (falar alto) dentro do veículo, tendo o motorista mandado que o mesmo se calasse, e como o adolescente não se calou, o motorista irresponsavelmente abandonou o veículo com todos os demais alunos no meio da estrada e saiu caminhando pela estrada.

Abandonados em meio ao nada, os alunos entraram em pânico, fato que fez o motorista voltar ao ônibus, mas mostrando total despreparo, o mesmo retirou o aluno que estaria fazendo “bagunça” dentro o ônibus e seguiu viagem com os demais, deixo o adolescente abandonado no meio da estrada.

É bem verdade que esse aluno não tem o direito de “bagunçar” dentro do veículo, mas o motorista jamais poderia ter abandonado o ônibus, muito menos deixar o adolescente no meio do caminho, pois o mesmo é responsável por todos, ainda mais em se tratando de criança e adolescente.

Esperamos que as autoridades tomem as providências, e que o caso seja levado à Polícia e ao Ministério Público com urgência urgentíssima para que se investigue, pois abandono de incapaz é crime.

Do Blog: Isso é fruto de um governo que só pensa em beneficiar seus correligionários, deixando as necessidades da coletividade em segundo plano. Queremos vê a atuação do Conselho Tutelar, do Conselho de Educação, da Polícia, do Ministério Público, do Legislativo e demais órgãos competentes para que esse caso não caia “termine em pizza”.

Foto: Ilustração!

6 comentários:

  1. essa é boa atuação do grande prefeito filho da terraaaaaa.
    Enquanto isso os eleitores ficam fazendo vista grosa para o mesmo.
    Se preparem pois 2016 esta chegando!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulinho muito obrigado. sou parente da criança. e vi a agonia da sua mae quando não viu o seu filho chegar junto ao carro escolar...
    SERA QUE VOCE ADRIANO GOMES , AINDA VAI DEIXAR A MESMA PESSOA CARREGANDO ESSES ALUNOS? porque não coloca ele como motorista particular do seu filho e sobrinhos?

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo JOAQUIM BARBOSA se aposentou agora pra frente tudo pode.

    ResponderExcluir
  4. Esse motorista era professor aqui da academia.
    Saiu porque também fez besteira aqui.
    E agora josé? Aonde vão te colocar.

    ResponderExcluir
  5. Situado eu milena abismada

    ResponderExcluir
  6. seio nao mas esse prefeito ta muito bem para seu povo, colocar este rapaz para ser motorista de um ónibus escolar onde so anda criança, ja sabe-se o que ele aprontou sendo instrutor na academia. ele aqui pintou um 7 e desenhou um 8.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...