16 de outubro de 2014

EX PREFEITO ERIVAN COSTA MOSTRA FORÇA E REÚNE GRUPO INTEIRO PARA ROBINSON FARIA

O ex-prefeito e líder politico de Lagoa Nova Erivan Costa (PSB) mostrou toda sua força na noite desta quarta feira (15) reunindo toda sua bancada de vereadores e ao lado do prefeito de Lagoa Nova João Maria (DEM), anunciaram apoio total ao candidato Robinson Faria (PSD) para o governo do estado. Ao todo, seis vereadores, incluindo presidente da câmara e todos os suplentes participaram da reunião para o anuncio. “Somos uma força só a partir de agora, um só coração e temos um só objetivo que é eleger o candidato da liberdade e derrotar o candidato do acordão em nossa cidade e nosso estado”, anunciou Erivan que também é coordenador da campanha de Robinson no Seridó.

No primeiro turno, a situação de Lagoa Nova liderada pelo Ex-prefeito conseguiu dar as maiores votações aos deputados apoiados pelo grupo no município, ao senado e ao governo a diferença que foi negativa agora é meta principal reverter e alargar a vantagem em prol de Robinson para o governo garantiu Erivan.

No mesmo encontro foram agendadas várias mobilizações até o dia da eleição. Destaque para grande carreata agendada para domingo (19) denominada de “CARREATA DO VIRA VIROU”, nome escolhido pelo grupo devido ao resultado da última pesquisa registrada no TRE pelo IBOPE que deu uma maioria de 8% nos votos válidos para Robinson Faria. Outro ponto forte do evento foi a adesão oficial do Ex-vereador Teteu Félix que volta ao grupo de Erivan Costa após alguns anos na oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...