14 de outubro de 2014

EX-ALIADO DE HENRIQUE, PREFEITO DE ASSÚ ANUNCIA APOIO A ROBINSON

Descontente com o aliado no primeiro turno, o candidato Henrique Alves (PMDB), o prefeito de Assú, Ivan Júnior (Pros) anuncia apoio ao candidato Robinson Faria (PSD). Ivan justificou o apoio a Robinson por acreditar no projeto dele para o Rio Grande do Norte.

Ivan55 

Robinson tem projetos para o Vale do Açu e sempre foi nosso parceiro. Decidimos apoiá-lo porque ouvimos o povo e eles querem Robinson no Governo. Robinson representa a renovação, a eficiência no serviço público, o gestor que o nosso Estado precisa”, destacou.

No primeiro turno a votação de Robinson em Assú foi de 13.809 votos o que representa 50,63% dos votos válidos. A diferença para o segundo colocado, o candidato do PMDB foi de quase dois mil votos.

Ivan apoiou a candidatura da senadora eleita Fátima Bezerra (PT) que teve 19.674 votos, do deputado federal reeleito Fábio Faria (PSD) que também venceu em Assú com 10.265 votos que representa 33,46% dos votos.

Um comentário:

  1. Zé da Noite é um edil FRACO15 de outubro de 2014 às 07:35

    Ivan Júnior DERROTOU o Deputado George Soares, Ronaldo Soares e os demais republicanos (PR) de Assu.

    A fraqueza do Deputado, do ex-prefeito e tantos outros mostra a fragilidade em seu próprio "terreiro."

    Em Jardim do Seridó "a fraqueza" vem do vereador "Zé da Noite" que elegeu-se vereador às custas de muitas "ajudas" e, ao tomar assento na Câmara, foi logo votando para o povo pagar a Taxa de Iluminação Pública para, quem sabe, a prefeitura ficar com mais dinheiro e assim poder contratar mais "gente."

    Apesar de ter ficado "chupando o dedo" com a negativa do ex-padre sobre a promessa de indicação do (a) titular da SMS, que foi dada ao ex vice-prefeito, o paraibano Anchieta Moura, como "cota pessoal." Logo Anchieta que passou décadas insultando e perseguindo o PMDB e hoje se veste de verde.

    Zé da Noite e o PR de Jardim são, no meu ver e sem dúvida alguma, uma das maiores decepções oriundas da campanha municipal anterior.

    Continua mostrando "fraqueza", lamentável.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...