22 de outubro de 2014

“ELEITORAD​O ASSIMILOU CONCEITO DE LIBERDADE E CONSCIÊNCI​A”, DIZ LELEU FONTES

leleu tribuna oculosFaltando poucos dias para encerrar o segundo turno da eleição potiguar, o vereador Leleu Fontes (PROS) fez uma avaliação positiva do trabalho em defesa da sua chapa: Vivaldo Costa (deputado estadual), Rafael Motta (deputado federal), Fátima Bezerra (senadora), Robinson Faria (governador) e Dilma Rousseff (presidente). “Nunca tive dúvidas da boa votação de Rafael Motta na cidade de Caicó. Mesmo com fenômeno Cição Bandido, o nosso federal foi mais bem votado do que Walter Alves e Zenaide Maia, que abusaram do poder econômico e tiveram resultado inferior”,comentou o vereador.

Embora obtendo uma votação consagradora nas urnas em Caicó, o deputado estadual Vivaldo Costa não conseguiu a sua reeleição, mas Leleu acredita que um processo que tramita na Justiça contra o ex-prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto (Souza), com base na lei da "Ficha Limpa", “poderá devolver ao Papa Jerimum o direito de exercer com legitimidade mais um mandato”.

Já a vitória histórica da deputada federal Fátima Bezerra (PT) sobre a ex-governadora do estado, Wilma de Faria (PSB), segundo Leleu, foi uma resposta “do eleitorado norte-rio-grandense, que assimilou o verdadeiro conceito de liberdade e consciência, confirmando nas urnas o fim da velha política".

Também acredito na eleição de Robinson Faria para governador. O candidato do acordão, Henrique Alves, representa o que temos de mais atrasado na política do nosso estado. Robinson vem fazendo uma campanha propositiva, conseguiu desconstruir com inteligência a candidatura do seu principal adversário e vai vencer as eleições nesse segundo turno com uma maioria espetacular ao lado Dilma Rousseff para presidente no dia 26”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...