13 de outubro de 2014

'A CANDIDATA DO PT ESTÁ À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS', DIZ AÉCIO COM DILMA

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, afirmou nesta segunda-feira (13), em Curitiba, que a adversária do PT, Dilma Roussef, está “à beira de um ataque de nervos”. O presidenciável tucano disse que está preparado para enfrentar os ataques que a petista pode dirigir contra ele nas últimas semanas da corrida presidencial.

Na companhia do senador eleito José Serra, Aécio Neves se reuniu com o governador Beto Richa e lideranças políticas do Paraná (Foto: Fernando Castro / G1)

No que depender de mim, serei muito firme na defesa do nosso projeto, mas, infelizmente, o que nós estamos assistindo no campo situacionista hoje, a partir da candidata oficial, é uma candidata à beira de um ataque de nervos, que, infelizmente, volta a fazer aquilo que sempre foi a principal arma do PT. Não só contra mim, foi contra Eduardo, contra Marina, mas comigo isso não vai acontecer, não vai pegar”, declarou Aécio durante agenda eleitoral na capital paranaense.

O tucano ainda criticou o fato de que a candidata à reeleição não apresentou um programa de governo.

Nós construímos um projeto para o Brasil. Nosso programa foi divulgado. A candidata oficial não tem sequer um programa para apresentar para o Brasil. É um grande salto no escuro”, criticou.


Aécio também comentou as declarações dadas por Dilma na última sexta-feira (13) em Canoas, quando ela afirmou que vê tentativa de "golpe" da oposição. "Golpe? Só se for o golpe da democracia. Vai ser um golpe da democracia nas urnas", disse Aécio. Dilma criticou o fato de seus adversários explorarem, durante o processo eleitoral, os depoimentos sobre suposta propina repassada a partidos a partir de desvios em contratos na Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...