29 de outubro de 2014

ATENÇÃO! PRIMEIRAS IMAGENS DO ACIDENTE QUE VITIMOU A JOVEM JARDINENSE LARISSA MEDEIROS

Ainda estamos colhendo mais informações sobre o trágico acidente que vitimou a jovem Jardinense, Larissa Medeiros, filha do servidor público municipal, “Silas Meira”.

laSem título

Essas são algumas imagens do acidente, tipo capotamento, que aconteceu por volta do meio dia desta quarta-feira, (29), próximo a cidade de Campina Grande/PB.

ca 2ca

Segundo informações, o veículo onde viajava Larissa Medeiros e demais ocupantes estaria vindo do Recife com destino ao Seridó, mas infelizmente aconteceu o acidente no vizinho estado da Paraíba.

22

Do Blog: Ao amigo Silas e demais familiares, nossos sinceros votos de muito pesar!

5 comentários:

  1. O Gol isso seria o classic da GM n?

    ResponderExcluir
  2. Muito triste!! Que Deus a tenha em um bom lugar, junto da maezinha dela. E ao pai e demais familiares, por mais doloroso que seja a fé em Deus é sempre maior. Jesus Esteja com todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Meus sentidos pêsames a toda a família enlutada. Em especial Seu pai Silás, Ana Lúcia seus irmaos Laize e|Lucas. Saudades eternas e que Deus te cubra bem pertinho dele. Um abraço sincero as pessoas que acompanhou a grande multidão no sepultamento. Era madrinha de Larissa e tinha muito carinho por ela!

    ResponderExcluir
  4. Meus sentidos pêsames a toda a família enlutada. Em especial Seu pai Silás, Ana Lúcia seus irmaos Laize e|Lucas. Saudades eternas e que Deus te cubra bem pertinho dele. Um abraço sincero as pessoas que acompanhou a grande multidão no sepultamento. Era madrinha de Larissa e tinha muito carinho por ela!

    ResponderExcluir
  5. minha ex. que deus o tenha

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...