23 de outubro de 2014

“AS PESSOAS SABEM QUEM FALA A VERDADE”, AFIRMA ROBINSON

Os ataques e inverdades divulgadas pelo candidato do acordão, Henrique Alves (PMDB) em seu programa eleitoral foram comentados por Robinson Faria (PSD) durante movimentação de campanha nesta quarta-feira (22). “As pessoas sabem que fala a verdade. Eu tenho uma vida limpa, projetos para o Rio Grande do Norte e estou preparado para ser o representante de vocês”.

campanha_22

Durante todo o dia Robinson percorreu os municípios de Guamaré, Macau, Alto do Rodrigues, Carnaubais e Porto do Mangue com a Caravana da Vitória.

Em Guamaré, Robinson foi recepcionado pelo ex-prefeito Mozaniel de Melo Filho (sem partido), percorreu a cidade e Baixa do Meio em carreata. Em seguida, o candidato da coligação Liderados Pelo Povo e a equipe 55 seguiram para Macau em carreata pelas ruas da cidade encerrando com um comício com o suplente de deputado estadual major Fernandes (PSD), o ex-prefeito Afonso Lemos e lideranças.

Na cidade de Porto do Mangue, Robinson fez campanha ao lado do presidente da Câmara, Jailson Fernandes (Pros), o ex-prefeito Chico Pereira (sem partido) e vereadores e voltou a falar sobre os ataques que vem recebendo. "A verdade me trouxe até aqui. A coragem e a força do povo estão vencendo a prepotência e a arrogância do acordão que acreditava que as pessoas iriam aceitar o que eles queriam. A nossa vitória no próximo domingo representa a vitória da liberdade, da cidadania, resistência e da coragem. A vitória de vocês", afirmou o candidato ao Governo.

A Caravana da Vitória também esteve em Alto do Rodrigues e Carnaubais. A programação segue nos municípios de Mossoró, Felipe Guerra e Alto do Rodrigues.

Um comentário:

  1. Eu fiquei pasmo ao testemunhar a que ponto chegou a política de Caicó e do RN e gostaria muito de lhe pedir licença para postagem deste modesto comentário, oriundo de uma pessoa que não possui filiação partidária, muito menos interesse de votar.

    Elenco alguns pontos para que possamos analisar pela razão:

    1.João Maia dizer que representa o Seridó nessa chapa de Henrique, como se tivesse trabalhado com eficácia, como Deputado Federal a favor dessa região é para deixar-me certo da sua falta de compromisso. Um bom exemplo é o matadouro público prometido em Jardim do Seridó e que virou pó nos ares;

    2. Fraude em pesquisas eleitorais? Onde estão as provas? É preciso provar o que se diz, ninguém aguenta mais tantas falácias além do fato de que acho muito "conveniente" alguém do lado de Henrique dizer isso;

    3. Fico surpreso com a afirmação de João Maia sobre Vivaldo. No meu ponto de vista, quem derrotou Vivaldo foi ele mesmo que ficou desacreditado por utilizar de um programa radiofônico para criticar "Os bacurais" e depois unir-se com eles, além de não trabalhar por Caicó e pelo Seridó. O papa uniu-se até com João Maia, apesar do "destempero" que houve entre ambos que resultou até na saída de Vivaldo do PR (toda Caicó assistiu estarrecida):

    4. Comparar Robinson e Rosalba como sendo uma única forma de administrar sem conhecer o primeiro como gestor é querer botar "papinha na boca do povo". Tanto João Maia, quanto Henrique, Garibaldi, Vivaldo, Agripino e tantos outros participaram do governo Rosalba e até a elogiavam, passando de um momento para o outro a tê-la como desafeto político.

    Com todo o respeito, apesar de não votar mais em ninguém, não vejo esse discurso como "matador", entendo como sendo só mais uma ação da velha política do "pão e circo." Acho que ninguém que se valorize compactua com esse tipo de discurso ultrapassado e incoerente.

    Por fim, resta-me agradecer a paciência para leitura desse modesto comentário que espero servir para que possamos construir uma linha de raciocínio pautada na coerência.

    ResponderExcluir

PACHECO SE DOBRA NOVAMENTE À LULA E ADIA SESSÃO DO CONGRESSO

Em jogada ensaiada com o Palácio do Planalto, o presidente do Congresso, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), adiou a sessão desta quarta-fei...