28 de outubro de 2014

ABSURDO! DONO DE BAR “BACURAU” É ACUSADO DE AMEAÇAR “BICUDOS” COM FACÃO EM JARDIM DO SERIDÓ

untitledMuito apaixonado pelo sistema político denominado em Jardim do Seridó comoOs Bacuraus”, o dono do bar, “Cabana Bar”, Xavier, localizado no Bairro Bela Vista está sendo acusado de ameaças com arma branca. O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira, (27).

Segundo várias testemunhas, o comerciante que teve seu candidato derrotado nas urnas, teria se irritado com a comemoração dos “Bicudos”, e por esse motivo saiu com um facão na mão para a via pública ameaçando investir contra os “vencedores”.

Ainda segundo informações, além do facão, o dono do bar também teria ameaçado atirar pistoletas para atingir os “Bicudos” que estava num bar próximo ao seu.

A atitude do “Bacurau” deixou muita revolta, pois mostra que ele e outros igual a ele não sabem o significado da palavra democracia.

Por fim, resta agora que os ameaçados “criem” coragem e registrem o fato na delegacia local, pois conforme o CPB, ameaça é crime!

Do Blog: Uma vergonha para um dono de um comércio onde ganha dinheiro de todos. Agora os “Bicudos” devem pensar duas vezes antes de frequentar o Bar “Cabana do Bacurau”, pois o mesmo pode querer usar o seu facão. Cadê as autoridades dessa cidade?

Foto: Ilustração.

3 comentários:

  1. BACURAU VENHA RECEBER UM GOVERNO DE BARRO MANDEI FAZER PRA VC .E MUITA PEIAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Há dois anos atrás, na vitória do prefeito Jocimar, os BICUDOS do Bela Vista tiveram que "aguentar" insultos, telhas quebradas por pistoletas, som alto desde às 4 horas da manhã, pessoas arrastando latas velhas pelas ruas, dentre outras baixarias. Sim, tivemos que aguentar "calados", porque não tínhamos a quem recorrer. Chamar a polícia? Não, isso não adiantava, porque eles estavam apenas comemorando a vitória, nada de mais. Ok. Tudo bem. Comemoraram. Chatearam. Insultaram... E nós calados. Mas, eis que chegou a nossa vez. A ESPERANÇA venceu o ACORDÃO DOS CACIQUES. Seria agora a nossa hora de comemorar? Poderíamos nós "arrochar" na pistoleta e soltar aquele grito que estava atravessado na garganta? Poderíamos nos "vingar" daqueles que tanto nos chatearam no passado? Sim. Creio que temos esse direito. Assim como eles (BACURAUS) tiveram; Mas, surge um problema: Aqueles que mais nos perturbaram na época de sua vitória, não aguentaram a pressão da Turma da Resistência e bem na hora da concentração, aparece um ser desprezível e passa a ameaçar as pessoas com um facão na mão. O que nos resta? Chamar a polícia. Depois de um tempo, a polícia chega, e, ao invés de ir logo resolver o problema do cidadão armado, não, vai logo mandar parar os sons dos paredões. Isso era mais importante. Enquanto isso, a criatura ia embora em um moto táxi. Mas, como a turma da resistência não é boba, logo percebeu a saída do "fujão", e tomou a frente da moto em que o mesmo seguia. A polícia conversou com o cidadão e o mandou embora. Né engraçado? Ameaçar pessoas com um facão, poooooode, mas eu, por pouco não fui presa pelo simples fato de ter "respondido mal" a um soldado. rsrsrsrs Fui taxada de atrevida e mal educada pelo mesmo - adoooooro. kkkkkk E até gostei dos adjetivos. Sabe porque? Porque eu não sou obrigada a aguentar ninguém passar o dedo na minha cara nem alterar o tom de voz para com a minha pessoa, se ele estava do meu lado e eu o ouvia perfeitamente bem.
    Por fim, gostaria de dizer: GRITEI, COMEMOREI E VOU CONTINUAR COMEMORANDO A VITÓRIA DO MEU GOVERNADOR, ROBINSON FARIA. E para alguns idiotas que andam por aí ameaçando o MEU PAI, saibam que ele não está só. E espero, do fundo do meu coração, que fique só nas ameaças, por que, se acontecer alguma coisa, quem sabe, você não antecipa a sua morada com o diabo? Portanto,meu bem, não cutuque a "onça" com vara curta.
    Aceitem que dói menos! Pense numa LAPADA!
    Beijinho no ombro! :* By: Meirynha di Azevedo

    ResponderExcluir
  3. paulinho: devemos acabar com estas expressões bicudos e bacuraus. não é isto que nosso lider amazan quer. ele quer união. estas expressões só trazem discórdia e desunião. com relação ao fato narrado, ele tem que ser punido na forma da lei.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...