1 de outubro de 2014

A ESCULHAMBAÇÃO CONTINUA! CARROS OFICIAIS DE JARDIM DO SERIDÓ AINDA CONTINUAM SEM COMBUSTÍVEL

desmantelo copyQuem pensa que a coisa melhorou está totalmente enganado, pois a “coisa está é preta” no município de Jardim do Seridó, onde os carros oficiais estão “proibidos” de abastecerem no posto que fornece ao município, tudo porque a prefeitura não pagou a conta.

Segundo informações, até as visitas das assistentes sociais do município foram suspensas por causa da falta de combustível nos veículos.

Ademais, caso o problema não seja resolvido com urgência, outros veículos também terão que parar.

Vale relembrar que durante sua primeira campanha, o ex-padre Jocimar Dantas esbravejava nos palanques dizendo que o dinheiro que Jardim do Seridó recebia era suficiente para pagar as contas, o que faltava era gestão pública. E agora o que será que está faltando?

O desmantelo administrativo é um dos maiores de todos os tempos, deixando a população refém da falta de gestão pública.

Do Blog: Esse prefeito deveria deixar a vida pública e entrar na privada!

4 comentários:

  1. Quem diria: O paraibano Anchieta Moura que passou décadas insultando e perseguindo o povo do PMDB hoje se veste de verde para ovacionar os bacurais que dizia ter nojo.

    Contraditória e infelizmente alguns que se dizem bacurais em Jardim do Seridó mostram os verdadeiros valores que tem acolhendo-o no ninho que, por vezes foi incendiado por forasteiros.

    Álvaro Dias volta a se vestir de verde, depois de cuspir no prato que comeu, o vereador Zé da Noite cujo o único compromisso assumido pelo ex-padre prefeito, o de indicar o secretário de saúde, se sujeita a servir de capacho para o paraibano que tomou-lhe a referida secretaria e ainda sussurou:"é da minha cota pessoal", mostra a sua fragilidade.

    Não há palavras para descrever uma foto dessas que, no meu entender, só testa mais uma vez a capacidade de inteligência das pessoas em geral que vivem na merda enquanto empregam políticos e famílias de políticos. Tá faltando remédio? tá faltando exame? Pois encham os buchos de chá!!!

    ResponderExcluir
  2. Só falta o Primo Poeta meter poesia em cima deste desmantelo...
    É pêia Jardim.....

    ResponderExcluir
  3. Paulinho em plena véspera de eleicão vc não sabe da melhor,amanhã vai sair pagamento p todo fucionalismo público menos os 40 por cento da educação vão ficar sem receber,so´Deus sabe quando, a promessa é que o dinheiro da gente está precisando de uma autorização de quem ninguém sabe,era so´o que faltava agora,kkkk,o pior de tudo isso é as babonas q na outra administração sem ser do padre ficava esbravejando dentro do banco so pq o dinheiro saia até mais ou menos dia 2 de cada mes,eu acho é pouco,é peia demais,kkkk,arrocha

    ResponderExcluir
  4. É Paulinho, Jardim vai aprender da maneira mais dura,aguentando esse governo por 8 anos de sofrimento,uma das "GESTÕES"mais incompetentes da história de Jardim do Seridó é um governo pra ser esquecido ou melhor é bom que não esqueçamos pra não cairmos nessa de novo,o que mais revolta é o poder público não fazer nada deixando os poderosos fazerem o que querem.É revoltante, mas com a vitória de um deputado da terra tenho certeza que agora a coisa vai mudar,e mudar pra melhor.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...