6 de setembro de 2014

VEXAME! QUASE NÃO “FORMOU”

RISADAO desmantelo administrativo promovido por Jocimar Dantas e sua “turma”, além das promessas de benefícios à Jardim do Seridó não cumpridas por Henrique Alves e seu candidato a vice, João Maia, parece que influenciaram para o vexame que o ex-padre passou nesta sexta-feira, (05), quando recebeu a caravana da “mudança”.

Muitas bandeiras trazidas por pessoas contratadas pelos candidatos e um “punhado” de apaixonados e de servidores contratados pela prefeitura municipal foi apenas o que foi apresentado na oportunidade, ficando uma grande dúvida quando a certeza da vitória anunciada pela caravana.

Ademais, ao discursar, Jocimar Dantas passou por outro vexame, quando disse ter sua candidata ao Senado, mas não pode falar o nome da mesma no palanque dos bacuraus.

Por fim, não podemos esquecer que, mais uma vez, nem João Maia falou mais no “famoso” matadouro público e na estrada do Povoado Currais Novos, nem Henrique inaugurou o “Hospital Aluísio Alves”.

Do Blog: A coisa não parece está tão boa assim não!

8 comentários:

  1. Caro Paulinho...
    Estou em Natal e não "tive o prazer" de ver e escutar o "Henriquinho Rico" (após quatro anos retornando a Jardim do Seridó) e o João "Promessa" Maia se pronunciarem. Gostaria de saber se eles renovaram as antigas e se prometeram mais alguma(s) para o nosso município, pois preciso comprar um novo caderno para anotar novas promessas desses dois não adeptos de São Severino dos Ramos, o Santo das Promessas.
    Lembrando que: QUEM PROMETE TEM QUE CUMPRIR. SENÃO É PECADO!

    ResponderExcluir
  2. Faltou falar na fábrica de boné que o João Maia prometeu e reabrir a fábrica dos Medeiros.Ninguém aguenta esse grupo de demagogos.Só os BABÕES do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. É PORQUE O CANGERE TÁ GRANDE E OS BESTAS TODOS REVOLTADOS ,JOÃO PROMESSA NÃO TINHA O QUE DIZER MESMO, ASSIM COMO O EXCELENTÍSSIMO PREFEITO, ELE SABE QUE O BARCO TÁ FURADO PRA O LADO DELE.

    ResponderExcluir
  4. EM ACARI FOI ASSIM TBM KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. O prefeito e seus comparsas apenas irão sentir o troco que receberam do povo,pela ingratidão, perseguição, humilhação, que fizeram muita gente passar. É a hora do troco.

    ResponderExcluir
  6. em caicó foi um fracasso.

    ResponderExcluir
  7. ENRIQUINHO RICO DE VOLTA P BRASÍLIA , AQUI NÃO E O SEU LUGAR P GOVERNAR.

    ResponderExcluir
  8. Henrique tá gastando um dinheirão nesta campanha e se ganhar ai de nós pra ele reaver esse montão de dinheiro que honestamente tem juntado por 44 anos de sonho e nada tem feito em prol do desenvolvimento do RN. Mas em prol do desenvolvimento econômico dele aí sim o Hen-riquinho tem se empenhado bastante!!! Acho até que tem pre-feito copiando ele...

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...