27 de setembro de 2014

VEXAME! JOCIMAR DANTAS OUTRA VEZ NÃO CONSEGUE “FORMAR” COMÍCIO PARA SEU CANDIDATO

untitledOutro vexame! Parece que o prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas está começando a “colher os frutos” da sua pífia administração, e outra vez não conseguiu “levar” o povo à rua para prestigiar seu candidato a deputado estadual, Nelter Queiroz.

Montaram toda a estrutura, com barraca, e nem assim o povo apareceu, mesmo sendo dentro da feira livre, onde o povo estava fazendo suas compras, mas ninguém quis prestigiar o prefeito, e quando passou do horário marcado para chegado do prefeito e seu candidato, o locutor anunciou que o mesmo teria sido chamado com urgência à Brasília, motivo pelo qual a visita estava sendo cancelada.

Sem sobra de dúvidas o candidato Nelter Queiroz não é responsável pelo referido fiasco, pois em outras cidades o mesmo é muito bem prestigiado, como foi o caso de Equador, onde o deputado, candidato a reeleição foi recebido por uma multidão que atendeu ao chamado da prefeita Noeide Sabino.

Sem conseguir “formar” um comício, agora o prefeito “inventou” de fazer “reuniões” em casas de “apaixonados políticos”, e mesmo assim está sendo uma vergonha atrás da outra.

Por fim, ainda bem que Nelter teve que ir com urgência à Brasília, (conforme disse o locutor), caso contrário, o mesmo teria tido uma grande decepção pela falta de liderança por parte do ex-padre Jocimar Dantas, que também não apareceu na feira-livre.

Do Blog: Nem dos seus secretários, vereadores e cargos de confiança o prefeito conseguiu o apoio para seu candidato. Pense numa fraqueza!

9 comentários:

  1. Pois o deputado nelter não viajou a Brasília está com uma crise de garganta não Podendo falar ja estar descofiado quer vai ter poco votos em Jardim pois o padreco não esta com nada

    ResponderExcluir
  2. Eu sou bacurau e voto em Amazan não abro nem pra o trem Nelter e Alvaro Dias já era quero coisa nova!

    ResponderExcluir
  3. sou bacurau também eu voto em amazan junto com minha família e nelter Queiroz não tava em brasília coisa nenhuma veio ate a feira e quando viu q o barco tava furado foi para santana e de la foi andar la pelo tuiuiú que ver as fotos pra conferir veja no face de Adriano gomes dril prefeito de santana a coisa ta preta quem não for filho de deus ta na onda do capeta UI .ui ui

    ResponderExcluir
  4. prá brasília! kkkkkkkk....... dep. est. ser chamado em brasilia,até isso erraram!

    ResponderExcluir
  5. O número das pesquisas, mais o número de rejeição de Henrique significa a vitória de Robinson Faria. Todos menos Henrique Alves! e da-lhe 55 neles......

    ResponderExcluir
  6. Oxente, fizeram outra câmara de deputados em Brasília, pelo que sei e todos sabem, Nelter é deputado estadual.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKK....BRASILIA? NELTER QUEIROZ ESTAVA EM JARDIM DE PIRANHAS SABADO A NOITE!!! EITA QUE É MENTIROSOS!! ZÉ MENTIRA DEVIA TER VERGONHA NA CARA!

    ResponderExcluir
  8. oxente,deixe danado é porque não souberam se explicar foi pra BRASILIA TEMOZA em Natal Danado.agora voces entenderam.

    ResponderExcluir
  9. Sou bacurau. voto em amazan com certeza q terá mais votos de bacurau do q de bicudos. e pra prefeito estarei c o bacurau novamente. hehehe!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...