30 de setembro de 2014

PROCESSO DE AVALIAÇÃO DOS SERVIDORES DA FUNDAC COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA (1º)

Logo FUNDACA partir do dia 1º de outubro será iniciado o Processo de Avaliação de Desempenho dos Servidores da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac/RN). Esta avaliação é referente ao período de janeiro de 2013 a dezembro de 2014 e tem como objetivo avaliar o servidor e valorizar o seu trabalho, gerando assim, progressões salariais. O Processo segue até o dia 30 de outubro.

A Comissão Permanente de Avaliação do Servidor percorreu as sete unidades de atendimento da Fundac realizando reuniões que serviram para sensibilizar, orientar e tirar dúvidas quanto a 3ª Avaliação de Desempenho dos Servidores.

Para realizar a avaliação, o servidor e o avaliador devem acessar o link www.avaliacaodedesempenho.rn.gov.br/fundace preencher o questionário de avaliação, que estará disponível no site até o dia 30 de outubro.

É válido ressaltar que a não realização da avaliação de desempenho no prazo estabelecido, excluirá o servidor do processo de progressão.

Qualquer dúvida em relação ao preenchimento do questionário da avaliação, o servidor deve entrar em contato com a Comissão de Avaliação através do 84 3232.4504.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...