21 de setembro de 2014

NOTÍCIA DE BLOQUEIO DE BENS DA PREFEITA DE OURO BRANCO DIVULGADA EM PRIMEIRA MÃO PELO BLOG BARRA PESADA É DESTAQUE EM JORNAL DO RN

Divulgada em primeira mão pelo ‘Blog Barra Pesada’, a notícia do deferimento do pedido de liminar concedido pela justiça através da MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó/Ouro Branco, Drª Janaína Lobo da Silva Maia, no qual a magistrada atende ao pedido do Promotor de Justiça, Dr. Gláucio Garcia, para “bloquear”, os bens da prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo, (PT), foi destaque no maior jornal em circulação no RN, Tribuna do Norte.

prefeita_ouroBranco_bens

O ‘Blog Barra Pesada’ divulgou a notícia logo na noite da última quinta-feira, 18, data em que a magistrada concedeu o pedido de liminar, “bloqueando” os bens da prefeita até que os mesmos atinjam o valor do prejuízo causado ao erário público pelo ato de improbidade administrativa ao qual a prefeita responde na ação civil pública.

Por fim, resta agora aguardar o julgamento da ação, quando teremos conhecimento da sentença proferida pela MM Juíza, que deverá ser desfavorável à prefeita, haja vista o “bloqueio” dos bens.

Do Blog: Administrar em prol da coletividade é obrigação de qualquer um gestor público, mas, o que vemos é gestores favorecerem apenas seus correligionários, em detrimento do erário público e do restante da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...