13 de setembro de 2014

MARINA FALA EM 'DIA DE TRÉGUA' AO LEMBRAR UM MÊS DA MORTE DE CAMPOS

A candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, afirmou que quer "estabelecer um dia de trégua na campanha" ao lembrar da morte do então candidato do partido, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, que completa um mês neste sábado (13).

Marina Silva chega a evento em Sobral (CE) acompanhada de Beto Albuquerque (Foto: Gioras Xerez/G1)

A declaração da ex-senadora foi dada a jornalistas durante evento de campanha em Sobral, no estado do Ceará, onde Marina Silva participou de palestra no Sesi.

''Hoje é um dia muito especial para todos nós. Neste dia, eu quero estabelecer um dia de trégua na campanha e quero falar somente das propostas para o Brasil. Nada de agressões", disse Marina.

Marina Silva, que substituiu Campos na cabeça da chapa liderada pelo PSB, também disse que é possível achar "pessoas de bem" em todos os partidos. Para ela, "foi preciso Eduardo Campos morrer para que todos os políticos e partidos reconhecessem o seu valor."

"Esse dia é um dia simbólico para os partidos, para os candidatos do mesmo partido e de partidos diferentes, simbolizar esse espaço em diálogo e respeito. Então, em memória de Eduardo Campos (...) ofereço neste dia a outra face. A face do diálogo, do respeito, de que acredito nas pessoas", completou.

Marina deixou Sobral ainda nesta tarde e seguiu para Campina Grande, no Agreste da Paraíba, onde fez comício. No Parque do Povo, a candidata do PSB voltou a falar sobre as críticas que está recebendo dos adversários, que ela chamou de "ataques raivosos".

"Não se pode usar os mesmos preconceitos que foram usados contra o Lula. contra mim. Nós queremos fazer o debate. Estamos pedindo para que parem com o embate, que apresentem seus planos de governo", disse Marina, que durante discurso também defendeu a reforma política e a educação em tempo integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...