12 de setembro de 2014

JUÍZA DE CANGUARETAMA CANCELA LEILÃO DA MANSÃO DE CARLA UBARANA

A juíza designada da Comarca da Canguaretama, Juliana de Oliveira Cartaxo Fernandes, em consonância com parecer do Ministério Público Estadual, determinou o cancelamento das hastas públicas previstas para os dias 15 de setembro e 29 de outubro de 2014, referente ao leilão da mansão e terreno registrados em nome de Carla de Paiva Ubarana Araújo Leal e George Luis de Araújo Leal, situados no município de Baía Formosa, litoral sul do Estado.

untitled

Na decisão, a magistrada explica que a determinação leva em consideração a necessidade de nova avaliação dos bens móveis que ainda permanecem na mansão localizada na Rua Senador Antonio Arruda de Farias, 145, no Centro de Baía Formosa, imóvel registrado sob matrícula nº 031 no Cartório daquela cidade.

Com relação à mansão, o Ministério Público pede a verificação por parte do Cartório Único da divergência entre a área total, apontada em 2013 como sendo de 2.240,51m², e a área total atribuída ao mesmo imóvel na escritura pública de 2009, onde consta 1.348,85m².

A juíza determinou também a intimação de um avaliador judicial para fins de complementação do laudo de avaliação em relação aos imóveis ainda não avaliados e que, desde o início, constam na Carta Precatória, a saber: matrícula nº 308 (lote 06 situado no Loteamento Praia do Bacopari), matrícula nº 317 (imóvel localizado na Rua Iracema Emerenciano Freire, Centro) e 1.915 (localizado na Rua Senador Antônio Arruda de Farias, s/n, Centro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA BANCA FARRA DE DEPUTADOS NO EXTERIOR

Os deputados federais seguem uma de suas mais tristes “tradições”, aproveitando o mandato e o dinheiro público para flanar no exterior, em...