17 de setembro de 2014

JOVEM É FERIDO COM TIRO NA CABEÇA DURANTE TIROTEIO EM CIDADE SERIDOENSE

Por volta das 19h dessa terça-feira, (16) um tiroteio foi registrado na Rua Riacho das Caibeiras, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar), em Currais Novos. Um jovem de 19 anos foi a tingido com um disparo na altura da testa e o projétil está alojado no globo ocular.

1937492_414492595369310_5732601888985277652_n

Apesar da gravidade do ferimento, o jovem está consciente e orientado, mas se recusou a passar maiores informações e até mesmo nomes de familiares e de onde reside. Apenas disse que residia no Bairro Paizinho Maria, porém não soube informar o nome da Rua e ninguém o conhece até então.

No Hospital ele deu o nome de Luandson Avelino da Silva de 19 anos, e seria natural da cidade de Lagoa Nova, mas ninguém o conhece lá na serra e como estava sem documentos não se sabe se esse é o verdadeiro nome dele.

SAM_7769

Devido a gravidade do ferimento o mesmo foi transferido para a capital do estado escoltado pela Polícia Militar.

No local foi encontrado 03 cápsulas de munição .40 deflagradas e um coldre de arma de fogo.

O alvo dos disparos seria uma pessoa da Rua identificada por Jadson que seria cunhado de “Boca de Burro” (Foragido) que fugiu do local e pode está baleado.

Informações extra-oficiais dão conta que o baleado teria chegado na casa num veículo da cor prata, talvez um gol, com outros dois suspeitos e quando começou o tiroteio eles fugiram e o deixaram para trás.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...