27 de setembro de 2014

EQUADOR LANÇA PROJETO “EQUADOR EM MOVIMENTO” – (Vejam imagens)

Visando melhorar a saúde dos seus munícipes através de exercícios físicos, a prefeitura de Equador lançou na tarde desta sexta-feira, (26) o “Projeto Equador com Movimento”, que terá atividades físicas variadas.

IMG_5654

Executada por profissionais da área da educação física, o projeto terá o envolvimento de vários profissionais de saúde, médicos, enfermeiras, fisioterapeutas, agentes de saúde, nutricionistas, entre outros.

IMG_5670

O projeto é uma forma de prevenir doenças e proporcionar uma melhor qualidade de vida aos nossos munícipes”, afirmou a prefeita, Noeide Sabino. “Todos os participantes do projeto irão passar por uma minuciosa avaliação médica, e só após a avaliação é que estarão aptos à participarem das atividades físicas”, explicou a prefeita.

IMG_5680

As inscrições para participar do projeto estarão abertas a partir desde segunda-feira, (29), até 03 de outubro, na Casa da Família. Os interessados devem comparecer das 8 às 11 e das 14 às 17 horas, munidos de: RG, CPF e Cartão do SUS.

Do Blog: Muito bom! Parabéns à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...