22 de setembro de 2014

CONSULTE SEU HORÓSCOPO PARA A SEMANA DE 22 A 28 DE SETEMBRO

images

Áries
O momento é de ponderação para que falsas impressões não movam atitudes. O exercício da ponderação será essencial.

Touro
Tendências a momentos mais intensos de lazer, vivência de novos círculos sociais e tudo que afaste qualquer ideia de isolamento.

Gêmeos
Período para exercitar a compreensão com manias de outras pessoas. Lembre-se que tem as suas, especialmente, com pessoas mais próximas.

Câncer
Informações precisas devem ser priorizadas. Não crie alardes por falsas especulações, especialmente em temas do trabalho e finanças.

Leão
Seja cuidadoso(a) para evitar gestos pegajosos e de ciúme com quem tem vínculo afetivo. Assuntos financeiros propensos a ajustes.

 
Virgem
Com a Lua em seu signo, sua postura detalhista e observadora estará acentuada em diversos assuntos. Evite se exceder nas críticas.

Libra
Momento para superar receios em lidar com assuntos e sentimentos, especialmente na vida amorosa, propensa a decisões importantes.

Escorpião
O envolvimento com grupos e mesmo a retomada de convívio com amizades será mais frequente e algo que fará muito bem.

Sagitário
Há tendências para ter mais impulsos. Fique atento(a) com o jeito de se expressar ou não deixar má impressão com o que disser.

Capricórnio
A dedicação com atividades culturais, religiosas, espirituais e que enriqueçam seus conhecimentos preencherá seu dia positivamente.


Aquário
Cuide para dosar sua dedicação aos problemas das pessoas que tem mais convivência. É bom deixá-las resolver assuntos sozinhas.


Peixes
Cuide para que a ansiedade não faça intervir demais em assuntos de quem gosta, por melhor que seja sua intenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...