20 de agosto de 2014

VERGONHA! POSTO DE COMBUSTÍVEL CORTA MAIS UMA VEZ O FORNECIMENTO PARA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ POR FALTA DE PAGAMENTO

desmantelo copySegundo relato do vereador da oposição, Iron Júnior, o município de Jardim do Seridó outra vez encontra-se impedido de abastecer seus veículos no Posto de Combustível que fornece ao município por falta de pagamento.

Mostrando muita indignação, o edil disse durante sessão da câmara desta terça-feira, (19), que foi procurado por alunos que estão participando de jogos em Caicó, e que os mesmos lhes pediram uma contribuição para abastecer os ônibus, pois o executivo está com o “crédito” suspenso.

Ademais, alunos que estudam em Caicó, e que pagam o combustível, também ficaram sem ônibus, tendo que viajarem em apenas um ônibus. “Nós fomos todos em um só ônibus. Parecia sardinhas em lata, mesmo a gente pagando o combustível dos ônibus, enquanto que em outras cidades vizinhas ninguém paga nada para andar nos ônibus”,

O vereador alertou para o grave problema, e ainda enfatizou o perigo da suspensão do abastecimento, caso um paciente precise urgente de uma das ambulâncias e não tenha combustível.

Do Blog: Pois é, eu acho é pouco, pois todos sabiam que esse prefeito era um péssimo administrador, e mesmo assim o reelegeram. Eu mesmo estou pagando uma pena por ter divulgado que alunos ficaram sem ônibus para Caicó. É mais fácil processar quem luta pelos direitos do povo, que resolverem os problemas de uma administração pífia, sem rumo e sem responsabilidade!

5 comentários:

  1. eu acho é pouco! não por todos ,mais tem muitos universitários aí que continuam defendendo esse desastrado,então arquem com as consequências.

    ResponderExcluir
  2. uuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. E tem um detalhe. Além de não pagar ou atrasar o pagamento, a prefeitura compra a gasolina no posto que cobra o maior valor por um litro de gasolina em todo o seridó, ou seja, totalmente em desacordo com a lei de licitações, que recomenda o contrário.
    João Maria

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...