20 de agosto de 2014

VEREADOR GILBERTO BRITO REPUDIA PERSEGUIÇÕES CONTRA PRESIDENTE DO CONSELHO DE SAÚDE E DESCASO COM CONSELHO TUTELAR

SAM_4492 copy

O vereador da oposição, Gilberto Brito, repudiou a atitude covarde de pessoas supostamente ligadas à saúde de Jardim do Seridó, que estão perseguindo o presidente do Conselho de Saúde, “Batista de Diche”, por o mesmo está fiscalizando de forma contundente as prestações de conta da referida secretaria.

Após inúmeras denúncias feitas junto ao Ministério Público contendo fortes indícios de ilegalidades nas prestações de contas da secretaria de saúde, o presidente já sofreu várias perseguições, entre elas, uma que aconteceu dias atrás, quando o Exército Brasileiro a PF e a Polícia Civil estiveram na pedreira da família da esposa do mesmo, após terem recebido uma denúncia dando conta que o mesmo estaria comercializando e usando explosivos irregularmente, mas nada foi constatado.

Para se ter uma idéia da covardia, após investigações para descobrir de onde partiu as denúncias, ficou constatado que a denúncia foi feita em nome de um cidadão de atendia pelo apelido de “Casca de Peido”, que já é falecido desde agosto de 2011.

Ademais, o edil também criticou duramente o executivo municipal, pelo fato do mesmo ter cortado o adicional de periculosidade que antes era pago aos conselheiros tutelares, e declarou apoio à atitude do colegiado em suspender os plantões em regime de sobre aviso nos finais de semana, haja vista que os mesmos não estão sendo remunerados de forma correta pelo município.

Do Blog: Se perseguições matasse, eu já teria morrido há muito tempo! Eles fazem isso para intimidar e tentar neutralizar aqueles que querem lutar pelo povo.

3 comentários:

  1. Meu Deus é jardim seguindo em frente,absurdos como esses irão acontecer sempre até que jardim termine de entrar no burraco e vou fazer uma pergunta quando tiver algum problema envolvendo crianças e adolescentes nos finais de semanas quem vai resolver PREFEITO OU SECRETARIO DE ASSISTENCIA?
    Vamos que vamos Jardim seguindo em frente.

    ResponderExcluir
  2. Batista,continue lutando pelos direitos do nosso povo,isso prova que você quer o melhor para a nossa querida Jardim do seridó.Parabéns guerreiro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eles querem o caminho limpo,prá fazer as mais variadas falcatruas

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...