6 de agosto de 2014

ROBINSON DIZ QUE O ÚNICO OPOSITOR AO GOVERNO ROSALBA É ELE

untitledEm entrevista ao Jornal Verdade, da Rede TV e reproduzida no O Jornal de Hoje o candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD) afirmou ser o único candidato da oposição e explicou os motivos. “Nós ganhamos no voto e saímos do governo porque discordamos da gestão. Já o deputado Henrique perdeu no voto, aderiu e participou e mandou no governo Rosalba".

Robinson deu essa declaração quando foi suscitado a responder sobre o assunto em que a jornalista levantou o questionamento “Seus adversários falam que você nunca rompeu de fato porque continua vice-governador. O que dizer a respeito disso?

O candidato ao Governo pela coligação Liderados pelo Povo respondeu: “Muito boa essa pergunta, porque dá oportunidade do eleitor fazer a sua avaliação. Eu rompi com o Governo. Passei a dar entrevista e a me posicionar publicamente contrário ao atual governo, entregando todos os cargos que o meu grupo político tinha no atual governo, ao contrário do meu adversário, o candidato do acordão, o candidato do PMDB, que aderiu ao governo Rosalba, sem ter votado nela, sem ter doado nenhum capital para ela, aderiu a gestão, indicando seis ou sete cargos no primeiro escalão, assim como Rosalba falou em entrevista a revista Época, e participou do Conselho Político. Quem não se lembra do Conselho Político de Rosalba, quem fazia parte? O candidato Henrique Alves e o candidato a vice dele, João Maia.”

Depois, Robinson detalhou porque é oposição ao Governo. "Foram eles quem governaram nesses quatro anos o Governo Rosalba, participando de cargos importantes. Quando o governo perdeu a sua popularidade, muito embora eles tenham dito que iriam ajudar em cima de um cargo importante de presidente da Câmara Federal, mas de nada parece que serviu a "força política dele em Brasília" a prosperar. Então, o PMDB foi partícipe. O deputado Henrique foi partícipe do insucesso do Governo Rosalba. Então, há uma grande distinção: Robinson ganhou no voto e saiu do governo; o deputado Henrique perdeu no voto, aderiu e participou e mandou no governo Rosalba”, disse.

Um comentário:

  1. tudo verdade o que Robsom disse : Henrique por não ter popularidade só anda em cima da vantagem, porque foi que ele puxou Wilma pro seu lado, inimigos ferrenho em tempos recentes, por que Wilma tem inegável popularidade no RN e isso o ajudaria. não sei nem porque estou dizendo isso, todo mundo já sabe desta ladainha.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...