14 de agosto de 2014

PROERD ENTREGOU CERTIFICADO AOS JOVENS QUE CONCLUÍRAM O CURSO EM JARDIM DE PIRANHAS

A prefeitura de Jardim de Piranhas e coordenadores do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD) entregaram na noite desta quarta feira 13, o certificado de conclusão do curso a cerca de 170 alunos do ensino fundamental da rede municipal, estadual e uma escola privada, o curso teve duração de quatro meses.

 

O projeto que estava sob a coordenação do PM Valdemir Soares foi bem avaliado pelo prefeito Elídio Queiróz. “Cada dia mais vemos jovens se envolvendo com drogas, isso é triste para o futuro do país. Quanto mais os jovens tiverem informação do que a droga pode fazer, menos vontade de usar eles terão, os coordenadores do proerd estão de parabéns pelo trabalho feito em Jardim de Piranhas”. Afirmou Elidio Queiróz.

2PROERD_2014

A parceria entre prefeitura, secretaria de educação e proerd chega ao segundo ano, com expectativa para o ano seguinte. “Ninguém meche em time que está ganhando e a vinda do proerd para Jardim de Piranhas foi bom para todo mundo, próximo ano queremos novamente o projeto funcionando em nossa cidade”. Disse Ália Queiróz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...