11 de agosto de 2014

NO DIA DOS PAIS, HOMEM É PRESO AO TENTAR ENTRAR EM PRESÍDIO COM MACONHA PARA “PRESENTEAR” FILHO PRESO

O que deveria ser um momento de comemoração do Dia dos Pais acabou se tornando um transtorno para Gilberto Cavalcante, 59 anos, que iria visitar o filho detento na manhã deste domingo (10) na Penitenciária Estadual de Parnamirim. segundo o diretor do presídio, Durval Franco, o senhor foi flagrado tentando entrar na unidade prisional com tabletes de maconha escondidos em um pote com arroz.

Tabletes estavam escondidos em pote de arroz (Foto: Durval Franco)

Durval Franco conta que o flagra aconteceu durante a revista aos visitantes que iriam participar do almoço do Dia dos Pais na penitenciária nesta manhã. Um dos agentes penitenciários acabou encontrando três tabletes de maconha dentro do vasilhame com arroz que estava sendo levado pelo Gilberto Cavalcante ao filho, Tiago Nascimento Cavalcante, custodeado na unidade prisional.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de plantão da zona Sul de Natal, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Durval Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...