29 de agosto de 2014

“NO DEBATE ROBINSON MOSTROU SER O MAIS PREPARADO PARA GOVERNAR O RN”, AFIRMA LUIZ GOMES

luizA Band Natal realizou nesta quinta-feira (28) um debate entre os candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte, Simone Dutra (PSTU), Robinson Faria (PSD), Robério Paulino (PSOL), Henrique Alves (PMDB) e Araken Farias (PSL).

O debate foi mediado pelo jornalista Diógenes Dantas, e os candidatos tiveram oportunidade de apresentar suas propostas e levantar suas bandeiras em prol do Estado. A repercussão nas redes sociais foi imediata, e o desempenho de alguns candidatos e seu posicionamento em relação às questões levantadas por alguns jornalistas presentes, chamou a atenção.

Para o presidente estadual do PEN (Partido Ecológico Nacional) e candidato a deputado estadual Luiz Gomes, o candidato Robinson Faria se destacou no debate.

No debate ficou claro que há uma preocupação com o Estado, e o candidato Robinson Faria mostrou que está preparado para fazer enfrentamentos sem ataques, sem agressões, mas levando propostas e uma nova forma de fazer política no Rio Grande do Norte. Eu acho que é isso que mais importa neste momento, fazer uma política sem agressões, buscando a mudança, a transformação, sem desfazer o passado, mas mostrando à população que é possível fazer melhor, é possível fazer muito mais e é preciso fazer diferente do que tem sido feito. O candidato Robinson Faria mostrou no debate que é o candidato mais preparado para fazer um governo de renovação e de mudança para todos os potiguares”, afirmou o candidato a deputado estadual Luiz Gomes.

Um comentário:

  1. PRA MIM NÃO É NENHUMA NOVIDADE. O PREPARO DE "HENRIQUINHO RICO" É OUTRO (USAR AVIÕES DA FAB, SER 'COPA DO MUNDO', FICAR ROUCO EM VÉSPERA DE ELEIÇÃO).
    SE HENRIQUE FOR ELEITO GOVERNADOR... O RN VAI TER MUITA SAUDADE DE ROSALBA.
    QUEM VIVER VERÁ!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...