25 de agosto de 2014

FÁBIO FARIA PRESTA CONTAS DO SEU MANDATO COM A CIDADE DE SÃO PEDRO DO POTENGI

O deputado federal Fábio Faria (PSD) aproveitou a passagem da Caravana da Liberdade pela região Potengi, neste domingo (24), para ressaltar a parceria do seu mandato com São Pedro, município para o qual destinou R$ 633 mil em emendas parlamentares. Os recursos são para a reforma do mercado e pavimentação de ruas. A comitiva liderada por Robinson Faria, candidato ao governo, e Fátima Bezerra, candidata ao Senado, passou por São Pedro, Lagoa de Velhos, Ruy Barbosa, Barcelona e São Tomé.

saopedro

"A cada nova edição da Caravana da Liberdade, aumentam as adesões populares ao projeto da nossa coligação. Estamos nos apresentando para um diálogo direto com cada município, prestando contas do trabalho que já realizamos e expondo nossos projetos para os próximos quatro anos", afirma Fábio Faria.

A Caravana também contou com a presença do candidato a vice-governador, Fábio Dantas (PCdoB), além dos candidatos a deputado federal Carlos Alberto, Eraldo Pereira e Adriano Gadelha, do PT, e Betinho Rosado, PP; e a deputado estadual Cristiane Dantas (PCdoB), Fátima Cardoso e Fernando Mineiro, ambos do PT..

NATAL - Na manhã do domingo, Fábio acompanhou uma grande Carreata na capital do Estado, que saiu da Cidade da Esperança e terminou no bairro do Alecrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...