6 de agosto de 2014

EXPOSIÇÃO DE PORTINARI É ABERTA EM NATAL

A exposição “Portinari: Trabalho e Jogo” estará em Natal até o próximo dia 14 de agosto, mostrando um pouco do talentoso trabalho do renomado pintor brasileiro Cândido Portinari. Composta por 25 imagens com técnicas variadas do pintor, a exposição apresenta trabalhos de reprodução fotográfica de pinturas, gravuras e desenhos de Portinari.

Exposição Portinari

A abertura aconteceu nesta terça-feira (05), na Escola de Saberes Conexão Felipe Camarão. A exposição acontece das 9h às 11h30 e das 14h às 17h na Escola de Saberes Conexão Felipe Camarão, na Rua Maristela Alves, 579-A, em Felipe Camarão. O evento é realizado pelo projeto Conexão Felipe Camarão em parceria com o Sesc e o Projeto Portinari. O objetivo da exposição é facilitar o acesso do público aos acervos dos museus, principalmente para estudantes da rede pública de ensino.

Exposição Trabalho e jogo

As obras são destinadas ao público infanto-juvenil, e tem a finalidade de integrar os conceitos de trabalhar e brincar entre as crianças. Dentre as obras do artista, os visitantes poderão encontrar trabalhos como: Lavadeiras; Menino com carneiro; O sapateiro de Brodowski; Grupo de meninas brincando e Menino com pião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...