25 de agosto de 2014

ESCOLA DE JUCURUTU É CAMPEÃ NO FUTSAL MASCULINO MIRIM E INFANTIL NO JERN`S 2014

Na última sexta-feira (22), o município de Jucurutu, através da Escola Municipal Wagner Lopes de Medeiros conquistou de maneira inédita o Jern`s 2014 (Jogos Escolares do Rio Grande do Norte). Pela primeira vez na história da cidade, uma unidade escolar levantou o troféu de campeão na categoria mirim masculino na competição esportiva escolar. Mas a festa não parou por aí, na mesma sexta-feira da última semana, os garotos do futsal infantil também da Wagner Lopes conquistaram o campeonato.

kfgkg

Os triunfos tornam-se históricos para os alunos-atletas, Escola e para o técnico, professor Marcos Camilo. A diretora campeã, Maria Luciete assistiu aos jogos ao de lado Pablo Cassino, secretário de Esportes de Jucurutu. Jucurutu se confirma como a Capital do futsal do Seridó. Após fazer a melhor campanha da história do seridosão no ano de 2013, agora consegue ser campeão nas categorias mirim e infantil masculina, ambas conquistadas pela Escola Municipal Wagner Lopes, com o apoio da Prefeitura Municipal, administrada pelo prefeito George Queiroz, além do vice-campeonato no juvenil conquistado pela Escola Estadual Antônio Batista. Parabéns garotos!, comentou Pablo Cassiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...