20 de agosto de 2014

ED MOTTA ENSAIA COM A SESI BIG BAND PARA SHOW NESTA QUARTA-FEIRA EM NATAL

Nesta quarta-feira (20), a Sesi Big Band convida o cantor Ed Motta para subir ao palco na abertura do Fest Bossa& Jazz a partir das 19h, na Praça Ecológica de Ponta Negra, com show gratuito. O cantor Ed Motta já está em Natal e fez ensaios na noite dessa terça, no Sesi.

DSC_0414 

Antes da apresentação de Ed Motta acontece o show do Candeeiro Jazz tocar. O evento, que este ano chega a sua quinta edição, é reconhecido como o Maior Festival de Jazz Gratuito do Nordeste e acontecerá de quinta-feira (21) a domingo (24), na Praia da Pipa. Serão 18 grandes shows de Jazz, Blues, Bossa Nova e música instrumental, além de workshops musicais, oficinas socioambientais, palestras e feira de artesanato. Tudo gratuito para um público estimado em 30 mil pessoas.

DSC_0407

O evento é realizado pela Juçara Figueiredo Produções, com patrocínios da Cosern e Oi, através da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, apoio cultural da Oi Futuro, parceria com o Sistema Fecomércio, através do SESC RN, promoção e cobertura televisiva da Intertv Cabugi e apoios da Emprotur -Empresa Potiguar de Promoção Turística, Penélope Propaganda, Luck Receptivo, Prefeitura Municipal de Tibau do Sul, Michelle Tour, Locarx Aluguel de Carros e uma seleção dos melhores hotéis e restaurantes do badalado balneário potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...