14 de agosto de 2014

CREMERN PROMOVE DIA 25 DE AGOSTO ELEIÇÕES PARA CONSELHEIROS FEDERAIS

untitledNo próximo dia 25 de agosto, das 8h às 20h, o Conselho Federal de Medicina do Rio Grande do Norte – CREMERN realizará a eleição para conselheiros federais, efetivo e suplente, ao Conselho Federal de Medicina, gestão 2014/2019.

O processo eleitoral se dará de forma mista, conforme o artigo 12, III, da resolução CFM nº 2.024/2013, onde o voto deverá ser presencial para médicos com endereço de correspondência em Natal, que deverão votar na sede do CREMERN. Para os médicos com endereço de correspondência em Mossoró, a votação deverá ser feita na Delegacia Regional do CREMERN, naquela cidade. Para os médicos com endereço nas outras cidades do Estado ou em outros estados, o voto deverá ser feito por correspondência nos Correios.

Observações importantes: O voto é obrigatório para o médico que esteja em pleno gozo de seus direitos políticos e profissionais; O voto é facultativo apenas para o médico com mais de 70 anos de idade; Será aplicada multa prevista em lei para o médico que não votar, salvo causa de justificativa ou impedimento a ser declarado até 60 dias após o encerramento da eleição; O médico eleitor que não esteja quite com o Cremern não poderá votar antes de quitar o débito; Só será válido o voto por correspondência cujo envelope contiver a chancela da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...