29 de agosto de 2014

CANDIDATOS DO ACORDÃO NÃO PODEM PROMETER MUDANÇA, DIZ FRANCISCO JOSÉ JÚNIOR

O prefeito Francisco José Júnior chamou o povo de Mossoró para a luta contra os candidatos do chamado “acordão”. Segundo ele, este grupo que está prometendo “mudança” não tem autoridade para isso, uma vez que o candidato de lá, é apoiado por 7 ex-governadores. “De que mudança ele está falando”, questionou, dizendo que com tantos apoios ele será obrigado a lotear o Estado.

DSC_0621

Francisco José Júnior destacou o momento difícil que está atravessando por causa da perseguição das lideranças tradicionais de Mossoró. “Todos se juntaram contra mim, mas eu estou com Deus e com a população. Eles se juntaram com o candidato do acordão, mas nós ficamos com o candidato do povo”, disse o prefeito, enfatizando que não vai recuar por causa de nenhuma pressão ou ataque. “Agressão a gente responde com oração e com trabalho”, disse.

DSC_0645

Francisco José Júnior reforçou que para administrar Mossoró como ele está fazendo é preciso ter coragem. “Eu só estou conseguindo trabalhar porque não tenho rabo preso, por isso, estou com Robinson 55 e Fátima 131 que, como eu, não estão amarrados a velhos compromissos e não precisarão comprometer o Estado para cumprir nenhum tipo de acordo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...