28 de agosto de 2014

CANDIDATO AO GOVERNO FIRMA COMPROMISSO COM AGRICULTURA FAMILIAR

O candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), assumiu compromisso no que diz respeito a lutas históricas da agricultura familiar.

foto (9) 

Cerca de 120 dirigentes sindicais de todo o Estado ligados à Federação dos Trabalhadores da Agricultura do RN (Fetarn) reuniram-se na noite desta quarta-feira, com a presença também da candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), ocasião em que Robinson garantiu que vai trabalhar para implantar novos programas e dar andamentos a outros que beneficiem o setor.

foto (10)

Segundo o presidente da Fetarn, Manoel Cândido, um documento com todas as reivindicações foi entregue ao candidato ao Governo numa ocasião anterior. A reunião desta quarta-feira serviu para Robinson reafirmar seu compromisso com o desenvolvimento da agricultura familiar.

Dentre os principais pontos da pauta estão: implementação do Fundo Estadual da Seca; compromisso com a operacionalização do programa Garantia Safra; políticas específicas e permanentes para recuperação dos arranjos produtivos da fruticultura, mandiocultura, cotonicultura, apicultura, caprino-ovinocultura e bovinocultura de leite; investimento noprograma Estadual de Educação no Campo e operacionalização do RN Sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...