20 de agosto de 2014

ATENÇÃO! INVESTIGAÇÕES CAMINHAM PARA DETONAR GRANDE BOMBA EM JARDIM DO SERIDÓ

untitledO blog está colhendo todas as informações possíveis para poder “detonar” uma “bomba” envolvendo grandes autoridades, que pode “estremecerJardim do Seridó, e até mesmo explicar “coisas” que achamos imorais, mas que não tínhamos as explicações.

É preciso muita coragem, mas se essa é nossa missão, então que seja feita a vontade de Deus!

Ainda hoje, (20) adiantaremos alguma coisa sobre o fato, mas o certo é que, existem muitos documentos sendo aguardados para sabermos de certeza de todos os detalhes, do quê, por enquanto, podemos classificar de imoralidade.

Do Blog: Vai ser a maior Bomba de todos os tempos em todo o Seridó. Aguardem!

3 comentários:

  1. nossa que medo vai superar ate a da faixa de gaza

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente vai aparecer uns 03 babões oficiais e falar que eles, "os próprios", são os culpados! Os grande mais uma vez vai sair "de boa" nessa história.E o restante, no caso, nós jardinenses mais uma vez:FUUUUUUUUMO NO RABO DA BORREGA

    ResponderExcluir
  3. ME CUSTA ACREDITAR QUE A JUSTIÇA ACATE ESSE TIPO DE "ACORDÃO", EM QUE INOCENTES ÚTEIS SE COLOCAM COMO CULPADOS PARA LIVRAR A CARA DE SEUS "GURUS". SERIA A DESMORALIZAÇÃO COMPLETA DA JUSTIÇA. MAS... É BOM FICARMOS VIGILANTES!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...