28 de agosto de 2014

AMAZAN COMEMORA NÚMEROS DE PESQUISA CONSULT AO LADO DO POVO DO SERIDÓ

O candidato a Deputado Estadual Amazan (PSD) comemorou o resultado da pesquisa Consult divulgada nesta quarta-feira (27), em que ele aparece entre os deputados eleitos na eleição de 5 de outubro. Amazan aparece com 0,94% o que significa que se a eleição fosse hoje no RN ele estaria entre os 24 deputados estaduais eleitos.

Banner1SeridoSite

A pesquisa foi registrada com o número BR 00439/2014, tem margem de erro de 2.2%, com confiabilidade de 95%, e pesquisou as intenções de voto para Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual.

Em visita e mobilizações ontem, (27), quarta-feira nas cidades de São Fernando e Jardim de Piranhas na região do Seridó, Amazan aproveitou para falar sobre o resultado da pesquisa.

"Eu recebo o resultado com muita humildade, pé no chão e acho que estou no caminho certo com meu discurso, com minhas viagens e visitas e vou continuar trabalhando, mas recebo com muita humildade. Aproveito para agradecer as pessoas que manifestaram o desejo de votar em mim, sei que a pesquisa é espontânea e isso demonstra que as pessoas estão confiantes em meu projeto. Essas pessoas podem ter certeza que vou representá-las com muito respeito, dignidade e muito trabalho. O resultado dessa confiança será muita dedicação e luta pelo melhor para o nosso Estado caso seja eleito”, disse Amazan.

4 comentários:

  1. Caro Paulinho.

    O 1º lugar no Seridó e a 12º no estado do Rio Grande do Norte obtido merecidamente pelo futuro deputado estadual Amazan da Silva mostra o reconhecimento dos potiguares a um homem que veio das camadas mais pobres de Jardim do Seridó e que, mesmo com todo o seu sucesso profissional, conserva a simplicidade e o respeito aos seus correligionários e adversários.
    Sendo um cidadão honesto, trabalhador, criativo e competente Amazan certamente será um dos mais atuantes deputados da nova Assembleia Legislativa, que tomará posse no início do próximo ano.
    De parabéns dona Letícia (sua genitora) por trazer ao mundo o deputado de Jardim, da região do Seridó e de todos os rincões do nosso Estado.

    55000 fraternos abraços!

    ResponderExcluir
  2. Rolava a seguinte conversa numa esquina da cidade entre um Bacurau e um Bicudo. Cumpade é verdade que o homem tá indo bem nas pesquisas. É verdade cumpade, Vocês num quisero o home prá prefeito, agora o povo do Rio Grande vai botar o home é na Assembléia. Amazan será DEPUTADO ESTADUAL, doa a quem doer. I aí? você vai votar nele. Claro que vou. Eu num sou besta não. É melhor agente ter Amazam como Deputado ao invés de Prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Voto em vc Amazan, porque gosto de candidato que não compra a consciência das pessoas, pois vc é simples e suas propostas não são extensas sei quando um candidato é mentiroso porque fica procurando algo que não esteja em seu plano de governo para expor para as pessoas.

    ResponderExcluir
  4. eu sou bacurau e voto com Amazan. Pois, para mim, este é o voto consciente.É O BONDE 55000.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...