29 de agosto de 2014

ACENDEU O ESTOPIM! AGORA VAI EXPLODIR A BOMBA GRANDE

imagesCARG1GN6Quem pensava que a bomba anunciada pelo blog era essa “condenaçãozinha” do prefeito de Jardim do Seridó por desonestidade com o dinheiro público, e que outra vez não passou de uma “multinha”, enquanto que um gestor de uma cidade vizinha foi casado pelo mesmo motivo, se enganou, mas agora vai estourar.

Agora não tem mais com “apagar” o pavio, e a bomba vai estourar nas próximas horas. Com certeza, daqui até a segunda-feira, (1º), feriado municipal, data em que a cidade de Jardim do Seridó comemora sua emancipação política, a qualquer momento o estouro vai ser grande.

A partir de então, todos irão compreender os motivos que levam alguns poderosos a terem ódio do “Barra Pesada”, que tem coragem sobrando para denunciar tudo que vem de encontro com a probidade e os direitos do povo.

Por fim, a denúncia do blog será apenas uma etapa, pois não adianta apenas mostrar e não fazer nada.

Do Blog: Não sou valente nem violento, sou apenas corajoso!

2 comentários:

  1. Você é Iron Jr são dois homens coragem não tem medo de denucia sera que esta bomba vai mesmo estora? Parabéns

    ResponderExcluir
  2. JÁ PROVIDENCIEI À AQUISIÇÃO DE UM POTENTE PROTETOR AURICULAR PARA PROTEGER MEUS OUVIDOS DO "PAPOUCO" RESULTANTE DA EXPLOSÃO.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...