2 de agosto de 2014

“A CACHORRADA” ESTÁ GRANDE EM ACARI!

Ao analisar as prioridades sanitárias de Acari, encontra-se cada vez mais descasos da atual administração pública. Há alguns dias, os cidadãos vem enfrentando “a cachorrada” solta na cidade, que além de espalhar sujeira e doenças, vem intimidando a população.

IMG0181A

As imagens mostram uma dura realidade da falta de controle e de ação por parte do poder público, ficando uma grande dúvida quanto ao compromisso da atual gestão para com a saúde pública.

IMG0180A

Ademais, “a cachorrada” solta nas ruas da cidade provoca incômodo a população, além de colocar em risco a vida da população.

IMG0213A

Mas como já é de costume, os acarienses devem esperar pacientemente, pois já fazem dois anos que esperam medidas na educação, saúde, segurança e no serviço social. Então, o que resta é esperar que o prefeito e seus cargos de confiança busquem fazer o que a população precisa.

Do Blog: Pense numa “cachorrada” grande em Acari!

10 comentários:

  1. Aconteceu funcionária foi tomar banho ,quando menos esperava teve uma surpresa tinha alguém olhando ou filmando. Providências Direção!

    ResponderExcluir
  2. Inclusive cachorros com calazar tem tbm, isso é contagioso minha gente, muito preocupante!

    ResponderExcluir
  3. e isso mesmo paulinho a cachorrada em acari esta solta logo pela manha cedo ali na praça no centro de acari os cachorros correm atraz dos carros e motos e ate gente que passa de bicicleta!!! e o prefeito nao ta nem ai pra isso esse prefeito so quer saber de dinheiro no bolso dele os baboes que voltaram nele nem agua pra eles !!! o povo dele estao tudo abadonando ele so essa semana saiu ums funcionario colocado por ele saiu do hospital brigado com ele ate mas um motorista que ele colocou ja saiu ontem dia primeiro do mes ja sao 4quarto motorista que ele coloca e abadona ele sera se ele e bom de se trabalha assim que e o povo dele mesmo esta abadonando ele!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu não boto culpa no Prefeito, mais sim na Secretária de Saúde que ao invés de prestar atenção a saúde básica do município, prevenção e outras coisa mais só pensa em comprar carros para a Secretaria que é para o povo de fora que veio votar aqui achar que ela está trabalhando. COM ESSA SECRETÁRIA ISAIAS ESTÁ É LASCADO.

    ResponderExcluir
  5. OVEREADOR BADA DISSE QUE VAI TOMAR CONTA DOS CACHORROS, LEVA TODOS PARA SEU FERRO VELHO, LÁ PERTO DE CARNAUBA DOS DANTAS, ELE AGORA ALEM DE CLINICO GERAL É TAMBÉM VETERINÁRIO, SO NÃO VEMOS AINDA AONDE ELE ATENDE.

    ResponderExcluir
  6. Ô ACARI VÉU DESMANTELADO.ESSE PREFEITO SÓ SABE PERSEGUIR.ACREDITAM QUE UMA BARRACA DE BATATINHA FRITA QUE FICAVA HÁ 20 ANOS NO MESMO LUGAR NO PERÍODO DA FESTA.O SECRETÁRIO DO PREFEITO SEU SOBRINHO BARROU.ISSO É DESUMANO.E MUITOS OUTROS ABSURDOS QUE ACONTECEM PARTINDO DESSA FAMÍLIA DITADORA QUE ESTÁ NO PODER.ACARIENSES INDIGNADOS!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu só digo uma coisa: se prepare pra derrota bicheiro, voce e seu governador que nunca fez nada por Acari. O povo não é mais besta não viu. E a justiça está de olho nas compras.

    ResponderExcluir
  8. QUEM DANADO ERA O FUNCIONÁRIO DO HOSPITAL DE ACARI QUE ESTAVA BRECHANDO E FILMANDO UMA COLEGA NO BANHO? FAÇAM SUAS APOSTAS, DIZEM QUE A FUNCIONÁRIA RECONHECEU O CELULAR DO DITO CUJO. QUEM SERÁ? QUEM? QUEM? QUEM?...

    ResponderExcluir
  9. Em ouro branco também. principalmente no palanque de Henrique.todos brigando pra saber quem ta mais desprestigiado.

    ResponderExcluir
  10. é vergonhoso? cabe a diretória fazer uma investigação administrativa,se é que esta tem competência ,ou própria funcionária fazer denuncia a policia,se o fato for verídico,é clocar meliante atras das grades. ou sera que o hospital vai continuar com este delinquente no seu quadro de funcionário???

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...