9 de julho de 2014

VERGONHA! COMPOSITOR DE “EXALTAÇÃO À JARDIM DO SERIDÓ” PRECISOU DE CAMPANHA PARA PAGAR FUNERAL

downloadAmar Jardim do Seridó não é mais razão para também por ela ser amado, mesmo que esse amor tenha sido tão intenso ao ponto de deixar como fruto uma linda composição onde o autor diz que: “... Ô meu Jardim do Seridó, não eis o primeiro mais é o melhor!...”, como foi o caso de amor de nosso querido conterrâneo “Gonzaga de Moscoro” com sua cidade Natal.

Como se bastasse a “pouca vergonha” por parte do poder público, da secretaria de cultura e da Irmandade dos Negros do Rosário de não prestarem as merecidas homenagens ao compositor, ainda por cima a família teve que passar pela “humilhação” de “pedir escolas” para pagar seu funeral, isso porque o poder público não arcou com as despesas.

É revoltante, mas é preciso que todos saibam como a atual gestão pública trata hoje seus filhos, diferentemente de outras gestões passadas que arcavam com todas as despesas de funerais daqueles que os familiares não tinham condições financeiras para pagar, mas, se está difícil viver, agora até morrer ficou difícil em Jardim do Seridó.

Por fim, fica aqui nosso repúdio, nossa indignação, pois muito se vê o ex-padre Jocimar acenando para o povo durante alguns velórios, e por várias vezes até explorando a dor alheia em blogs pagos com dinheiro público, enquanto alguns não podem nem pagar para sepultar seus entes queridos.

Do Blog: Vergonha, vergonha, vergonha, vergonha, vergonha, vergonha!

3 comentários:

  1. PAULINHO AQUI EM JARDIM E UMA HUMIILHAÇAO ATRAS DA OUTRA,TEM UMA A S G QUE EXERCER FUNÇAO GRATIFICADA NA SECRETARIA DE SAÚDE QUE ATENDE DE FORMA GROSSEIRA E HUMILHANTE A TODOS QUE PROCURAM ATE CASO DE CA QUE ELE DEVERIA SABER QUE NÃO PODE SER NEGADO ELA HUMILHA FAZ POUCO DOS QUE PRECISAM GOSTARIA MUITO QUE ESSE COMENTARIO FOSSE ACEITO PORQUE COM CERTEZA OS PRIMEIRO A LER VAI SER O PESSOAL DA PREFEITURA.QUERO QUE ELES SAIBAM QUE A RECLAMAÇÃO ESTA GERAL TODO MUNDO ESTA SAINDO INSATISFEITO COM O ATENDIMENTO DESSA JOVEM.OLHA JOVEM ESTRELA QUE BRILHA MUITO UM DIA ELA OFUSCA PORQUE NADA MAIS NADA E ETERNO SO DEUS E MAIS NINGUEM OS GESTORES DEVERIAM PEDIR ESSA JOVEM PARA DEIXAR DE ATENDER TÃO MAL POIS A SECRETARIA NÃO E DELA E NEM DE NIGUEM E SIM DE QUEM PRECISA VEJAM GESTORES TEM MUITA GENTE ATRAS DE IR A PROMOTORIA POR CAUSA DO MAU ATENDIMENTO FIQUE DE OLHO QUEM AVISA AMIGO É......UM JARDINENSE INDGNADO

    ResponderExcluir
  2. jardim nao tem mais jeito nao

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...