11 de julho de 2014

ROBINSON RECEBE PROPOSTA DA FETARN COM AÇÕES PARA AGRICULTURA FAMILIAR NO RN

O candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD) recebeu nesta quinta-feira (10) o plano de ação da agricultura familiar do Rio Grande do Norte. A proposta para o setor foi apresentada pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura do RN (Fetarn) que representa mais de 360 mil trabalhadores.

20140710_154015

Ao receber o documento, Robinson lembrou a importância do fortalecimento das políticas públicas voltadas para o setor agrícola. "Este documento será um dos pilares da nossa gestão. O nosso governo que terá como base os apelos populares, os trabalhadores rurais e as pessoas simples, que mais precisam da mão amiga do governo", destacou Robinson.

20140710_154611

Em seu discurso, Robinson frisou que o governo do PSD, com participação do PT e do PCdoB fará uma gestão direcionada ao fortalecimento de projetos da agricultura familiar e ações de convivência com o semiárido potiguar, com construção de cisternas, instalação de poços e reforma agrária, além de projetos que incentivem a educação, saúde e segurança para o meio rural.

O documento foi entregue pelo presidente da Fetarn, Manoel Cândido da Costa, homens e mulheres trabalhadores do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...