17 de julho de 2014

REPÓRTER DO SBT É BALEADA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM SP

vanessa-hadi2A repórter Vanessa Hadi, do programa Okay Pessoal, apresentado por Otávio Mesquita e que vai ao ar nas madrugadas pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), foi baleada no pé ao sofrer uma tentativa de assalto quando chegava em casa, no Morumbi, bairro nobre de São Paulo.

A informação foi confirmada pelo próprio apresentador, que conversou com a colega de trabalho nesta quarta-feira, e pela assessoria de imprensa do SBT. Segundo Mesquita, Vanessa se preparava para entrar em casa no carro dela, um Toyota Corolla, quando foi abordada por quatro homens, que anunciaram o roubo.

Um policial à paisana passava pelo local e percebeu o que estava acontecendo. Ele deu voz de prisão aos assaltantes, que reagiram. Houve troca de tiros. Dois dos suspeitos foram baleados e um deles morreu no local. O outro conseguiu fugir no carro que utilizaram para o crime, um Honda Fit, junto dos outros dois suspeitos. Ele teria sido encaminhado, posteriormente, ao Pronto Socorro Campo Limpo. Os outros dois não foram localizados pela polícia.

Vanessa, por sua vez, foi encaminhada ao Hospital Albert Einstein, também no Morumbi, onde foi operada. “Conversei com ela hoje. Ela está um pouco abalada, mas está bem”, afirmou Otávio Mesquita. A assessoria do hospital, por sua vez, disse que não podia informar o estado de saúde da repórter porque a família não havia autorizado.

Mesquita lamentou o fato e manifestou sua preocupação com a violência no país. “Também moro no Morumbi e já sofri 13 assaltos nos últimos 15 anos. Minha mulher quer ir embora deste país por causa disso. Eu tenho condições de ter um carro blindado, mas e quem não tem?”, indagou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...