Bem administrado, o dinheiro público pode proporcionar grandes benefícios em prol da coletividade. É o que vem acontecendo na cidade de Equador, onde a atual prefeita, Noeide Sabino continua recuperando a cidade do desastre administrativo da gestão passada.
Entre tantas benfeitorias já realizadas pelo executivo, a pavimentação de mais uma rua mostra que a cidade está realmente sendo administrada com responsabilidade.
Sem emendas, usando dinheiro das arrecadações, a prefeitura municipal através da secretaria de obras concluiu o calçamento da Trav. Nicolau Bezerra no Bairro Dinarte Mariz. “O dinheiro público é do povo e deve ser revertido em benfeitorias para o povo, e é isso que estamos fazendo”, disse a prefeita.
Do Blog: Parabéns prefeita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário