10 de julho de 2014

PM PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA IRMÃ EM CIDADE DO RN

Na tarde desta quarta-feira, (09), policiais da cidade de Pendência receberam as informações de um possível estupro praticado entre um membro de família (no caso irmão contra irmã) onde um irmão teria estuprado a própria irmã.

Segundo informações são que a pessoa de JOSÉ MARIA DA SILVA, 40 ANOS natural da cidade de Serra do Mel esta sendo acusado pela sua irmã por parte de pai de tê-la estuprado.

A vítima por nome de Larissa Francisca Bezerra, 18 anos  procurou a Delegacia dizendo ter sido violentada pelo acusado segundo a vítima, a mesma foi arrastada para um matagal na cidade de Pendências pelo seu irmão que com uma faca obrigou-o a tirar a roupa mandando que ela deitasse no chão e realizou o ato, em seguida Larissa conseguiu correr deixando sua blusa no local.

Após ser preso o acusado ainda estava com a blusa da vitima, os policiais Civis Marone e Rodolfo juntamente com os PMs Moisés e Carvalho saíram em diligencias e com êxito e muita eficiência conseguiram prender o acusado em uma fazenda próximo a Cidade de Alto do Rodrigues.

O acusado José Maria foi preso em flagrante e responderá pelo crime praticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...