11 de julho de 2014

MÁQUINAS PARA PRIMEIRA FACÇÃO CHEGAM A EQUADOR

A Prefeitura de Equador comemora a chegada das máquinas de costura para a primeira facção têxtil denominada ASA, que será instalada na cidade. A instalação das facções é uma das metas da prefeita Noeide Sabino e do vice Joady Gomes para a geração de emprego no município.

SAM_8392

Oferecendo grande incentivo para as empresas, começando pela qualificação dos profissionais através de cursos profissionalizantes em parceria do PRONATEC, a prefeita Noeide Sabino espera uma grande expansão do setor têxtil no município em curto prazo. "A ideia é que, até o final do ano, tenhamos até cinco facções funcionando em Equador, gerando cerca de 40 empregos diretos cada uma", comenta a prefeita.

SAM_8395

O incentivo à geração de empregos e renda para o município foram promessas de campanha que começam a se tornarem realidade, numa mostra do compromisso da prefeita com seu povo. Noeide lembra que a segunda turma do Curso de Costura Industrial está acontecendo numa parceria com o Pronatec.

SAM_8397

Do Blog: Parabéns e sucesso para os novos empresários e funcionários da ASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...