17 de julho de 2014

MAIS RN VAI SUGERIR NOVO DESTINO PARA O AUGUSTO SEVERO

Com o objetivo de apresentar um plano para o desenvolvimento da economia potiguar pelos próximos 20 anos, o MAIS RN apresentará nesta sexta-feira (18), propostas para o futuro do antigo Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim. Hoje, o terminal, desativado, está sob a responsabilidade da Aeronáutica. O lançamento do programa será realizado pela Fiern, na Casa da Indústria, a partir das 9 horas.

aeroporto-internacional-augusto-severo-4

A inclusão das sugestões sobre o futuro do antigo terminal foi motivada após o início das atividades do Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo. Idealizador do MAIS RN, o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho (PSDB), acredita que a estrutura do local poderá servir para fins importantes a economia potiguar.

O Augusto Severo poderá ser peça importante para o crescimento econômico do nosso Estado. Está construído em uma área de destaque, de fácil acesso a população e possui um amplo estacionamento. Precisamos debater como aproveitar o local da melhor maneira possível, com base nos interesses do Rio Grande do Norte”, disse Rogério.

O MAIS RN vai sugerir caminhos, mas não vai apresentar projetos prontos. A elaboração de projetos, mesmo para outros temas, será numa etapa posterior, cuja negociação com a Macroplan ainda não foi iniciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...