21 de julho de 2014

MAIS ARROCHO! PROMOTOR RECOMENDA QUE PREFEITO E SECRETÁRIA FORNEÇAM MATERIAIS PARA O CONSELHO TUTELAR DE ACARI

Mais uma vez esta semana, nos deparamos com mais um dos absurdos cometidos pela gestão acariense, que devido tamanha irregularidade, se fez necessária a intervenção da Promotoria de Justiça da Comarca de Acari.

ministério publico conselho tutelar - Cópia

Como já é de costume vivenciar a má administração de Isaías Cabral nos mais diversos setores de sua gestão, agora, mais uma vez, encontram-se falta de organização e preocupação com o material básico que deve ser distribuído pela Secretaria Municipal de Ação Social e Desenvolvimento Comunitário de Acari.

Como funcionar um órgão público sem o material básico? A precariedade encontrada na secretaria de Ação Social obrigou a intervenção do Ministério Público a emitir uma Recomendação ao prefeito Isaías e a Secretária da Ação Social Nara Luíza Bezerra de Medeiros, obrigando fornecer correta e regularmente todo o material de expediente em falta, como cartuchos de impressão, teclado de computador, fardamento, crachás, bem como os equipamentos necessários ao funcionamento do Conselho Tutelar local, que seja necessária substituição ou reposição.

ministério publico conselho tutelar

O que será a que a secretária da ação social anda planejando tanto, que descuidou do material indispensável para o trabalho diário da secretaria? O prefeito de Acari, deve ter mais cuidado, se não tem o básico para se trabalhar, como funciona este setor? Mas 2016 vem aí! Espera-se que os mesmos que agora deixam a desejar não só na secretaria de ação social, mas em toda a cidade, não subam nos palanques dizendo que fizeram algum trabalho. Se vangloriar do projeto de Fátima do Governo Federal, foi a única coisa que se viu a secretaria fazer nesses últimos dias para com o Conselho Tutelar de Acari.

Do Blog: É preciso que alguém diga ao prefeito e sua equipe que, “Criança e Adolescente é prioridade absoluta!”. Isso é uma grande falta de responsabilidade administrativa dessa gestão pública.

9 comentários:

  1. Vejam a tal mudança como é desgraçada, isso mostra Acari REGRENDINDO.

    ResponderExcluir
  2. Gato preto dá Sorte Azar mesmo é cruzar com o prefeito de Acari e seus laranjas

    ResponderExcluir
  3. KAKAKAKAKAKAK.ESTAMOS NO FIM DO POÇO, QUE VERGONHA DE SER ACARIENSES

    ResponderExcluir
  4. Lendo essa matéria fico cada vez mais confiante que todas as denúncias contra a administração de Ouro Branco, também serão julgadas e feita justiça! Porque nesta cidade a prefeita tudo pode e a brincadeira com a lei continua!

    ResponderExcluir
  5. INFELIZMENTE ESSE PREFEITO FOI SÓ GANHAR E MOSTRAR QUEM REALMENTE É,,,PREPOTENTE,DITADOR,CENTRALIZADOR QUE SÓ SABE DAR ORDEM AOS SEUS "SUBORDINADOS" E AI DELES SE NÃO OBEDECEREM.MAS ISSO?E A MUDANÇA!PENA QUE FOI "PRA PIOR!

    ResponderExcluir
  6. vcs estao por fora, o prefeito de acari ta economizando muito pra quando sair daqui a 2anos sair podre de rico!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente pare de besteira, que não é ecomomizando material para ir para o conselho tutelar que o Prefeito vai enricar não, mais sim com as construtoras de fachadas que ganham as licitações da Prefeitura, pois eu só vejo o sec. de Obras trabalhando e o material para contruir vem todo da loja dele. Isso merece ser investigado pelo Ministério Público.

    ResponderExcluir
  8. O ministério Público poderia pedir os contratos de locações de imóveis pagos pela Prefeitura ou melhor com o dinheiro do povo, pois tem gente que tem casa para morar e mora de apartamento pago pela PMA, só porque os filhos são trabalhosos, mais foi ela quem educou, outra a filha trabalha na farmácia básica da Sec de Saúde, e também na farmácia da dona do apartamento, isso é gasto desnecessário com o dinheiro do povo e também compra de votos.

    ResponderExcluir
  9. Pra quem pensava que quem mandava em Acari era os "Cabral" quebraram a cara!


    Que venha 2016

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...