9 de julho de 2014

DESCASO! PREFEITO DE ACARI IGNORA LEI EM BENEFICIO DA FILARMÔNICA E DA POLICIA MIRIM

Cada dia vivenciado na história da gestão do Prefeito Isaías Cabral, de Acari, os cidadãos continuam a se perguntar quais seriam as reais intenções desse administrador. Os descasos com a saúde, educação e segurança da cidade, são continuamente vistos e noticiados na mídia e entre os acarienses indignados.
 
filarmonica
 
Desta vez, foi encontrado outro setor na cidade em que o prefeito continua sem assumir suas obrigações: em março de 2014, foi aprovado pela Câmara Municipal de Acari, um convênio beneficiando a Associação Cultural Maestro Felinto Lúcio Dantas (Filarmônica Felinto Lúcio), e a Associação Caminhos da Cidadania (Pelotão da Esperança - Polícia Mirim). E, embora seja uma causa nobre que buscam desviar os jovens de Acari da marginalidade e direcionar para a arte e a dedicação ao próximo, até o presente momento, o atual prefeito de Acari não executou nenhum repasse conforme ficou acordado no convênio.
 
Pelo visto, o único compromisso que Isaías Cabral admira, é a arte de enganar os acarienses. Tirar os jovens da ociosidade das ruas, não faz parte de suas prioridades. Não seria a primeira vez que nos deparamos com o prefeito fazendo descaso da segurança e do futuro do jovens.

29 comentários:

  1. Quando este cidadão que se dizia devoto de Nossa Senhora da Guia
    está brigando até com a igreja ninguém pode espera mais nada de ser,
    o quer vier da sua parte é lucro.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito cadê as promessas de campanha pague pelo menos uma
    e muito triste até os santos você enveacar.

    ResponderExcluir
  3. E olhe que os Policiais que coordenam o Polícia Mirim e a filarmônica Felinto Dantas são seus aliados, imagine o que não faz como resto dos munícipes. Eu quero mais, ainda é pouco pra gente que não sabe escolher. Dá-lhe prefeito...

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe me dizer o que aconteceu com a praça de eventos,
    que está parada novamente, é por isso que toda caçamba de areia
    que é colocada os babões tiram fotos que é para registrar alguma
    coisa a ser feita.

    ResponderExcluir
  5. Não é esse prefeito que vai acabar com a festa de Nossa Senhora
    da Guia, por que já demonstramos domingo dia 06/07 com o
    lançamento do programa e uma quermesse que foi o maior
    sucesso, porque quem sabe fazer faz bonito, não é essa
    turminha de pau mandado não.

    ResponderExcluir
  6. Não vejo o Maestro da referida Banda falando nas esquinas
    será que porque agora ele trabalha, já que é funcionário da PMA
    concursado como vigilante e não dava expediente, hoje ele trabalha
    mesmo que seja em desvio de função.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho pena da Policia Mirim que é um trabalho feito com Amor e dedicação
    para essas crianças, e longe da politicagem, diferente da Banda de musica, que nas gestões anteriores tinham contratos, convênios e mesmo assim os prefeitos ainda não prestavam pura politicagem.

    ResponderExcluir
  8. NAS GESTÕES ANTERIORES O BLOG DE ROMEU DANTAS DIVULGAVA AGENTE FICAVA SABENDOTUDO QUE SE PASSAVA NA PMA AGORA ESTOU SENTINDO FALTA DO PROFISSIONAL DE JORNALISMO QUE DEVERIA SER IMPARCIAL COM SUAS OPINIÕES.

    ResponderExcluir
  9. QUEM É DE DEUS, DEUS AJUDA EU ACHO POUCO, POIS A CUPULA DA BANDA É TODA DO LADO DO ATUAL PREFEITO, QUEM SABE SE ELES NÃO PERDOARAM O VALOR DO CONVÊNIO, A PMA VIVE CHEIA DE VOLUNTÁRIOS SERÁ QUE A BANDA NÃO MAIS UMA.

    ResponderExcluir
  10. eu fico triste por alguns músicos que não tem nada ver, mas por outro lado, sinto falta daqueles que vivia com um caderno debaixo dos braços falando de Tom em toda esquina, agora ele nem fala e eleitor do Senhor Prefeito e outra tem medo de represália.

    ResponderExcluir
  11. A prioridade para o prefeito de Acari é a seguinte: Em primeiro Ele, segundo Ele e terceiro Ele, pois o mesmo não é usuário de nenhum serviço público, ao contrário é o dono do dinheiro público, investiguem os seus bens, inclusive os que estão em nome dos laranjas, veículos do ano e tudo mais. Quem paga tudo isso? Claro que somos nós que colocamos no poder e em troca só recebemos gritos e somos ignorados por ele.

    ResponderExcluir
  12. Eu continuo dizendo: Aproveitem bem esses 4...
    Grandes novidades vem por aí...
    Tem gente disposta a fazer o que foi antes prometido e não foi feito...

    ResponderExcluir
  13. está noticia deve ser comemorada, pois acredito que estamos diante do pior administrador da historia de ACARI.

    ResponderExcluir
  14. INFELIZMENTE,ESSA É A PURA REALIDADE DE ACARI,PREPOTÊNCIA! ARROGÂNCIA!E MENTIRAS! NÃO ACREDITO QUE MINHA CIDADE SE TORNOU NISSO,MAS SÓ FICO MAIS ALIVIADA,PORQUE SOFREMOS,MAS AINDA TEMOS A QUEM RECORRER,E OS "COITADOS QUE SE DEIXARAM ENGANAR POR ESSA GESTÃO QUE SÓ APARECE NA MÍDIA PRA DIZER QUE ESTÁ TUDO BEM,QUANDO ESCUTO METENDO O PAU,DIGO-VOTE DE NOVO,POIS ELE ESTÁ SE PREPARANDO,PARA "ENGANAR" DE NOVO,OS "BESTAS"POIS QUEM TEM OPINIÃO PRÓPRIA,"JÁ "SABIA"

    ResponderExcluir
  15. : falta de educação, egoísmo, grosseria...desse defeito de Acari

    ResponderExcluir
  16. vejam bem. Na banda de música de Acari vimos muitas reclamações da gestão anterior, votaram né? claro seu voto é livre e vc confia em quem quer, e acha ser melhor, agora cobrem, comentem, falem o necessário, repita seu voto ah levaaaaaaaa,
    e ainda tem mais algo por aí aguardem, a justiça de Deus é a maior, ele sim advoga
    mesmo, não precisa nem ter dúvidas, outros nós virão, aguardem. a justiça divina dirá.

    ResponderExcluir
  17. Lei pra ele não existe!!!! Professores ele ignora, o piso salarial dos agentes de saúde sancionado pela presidente ele ignora; decisões judiciais ele ignora!!!!Até quando?????Eu sei que um dia a casa cai!!!!

    ResponderExcluir
  18. Há melhor ainda pouco vi o Prefeito a Secretária de Ação Social e outros andando rua acima rua abaixo no Carro doado para o Conselho Tutelar, como se fosse ele que tivesse conseguido, isso é gostar de fazer festa em cima dos outros pois o kit veio através de uma emenda da DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA.

    ResponderExcluir
  19. No blog pago pelo Prefeito foi feito dito que já tinha sido pago duas parcelas do Convênio tanto com a Banda como coma Policia Mirim, mandou mais e procurar o responsável para ver se não era Verdade, só que ele esqueceu de dizer que as duas parcelas só foram pagas dia 08/07, após 04 meses da Lei Promulgada. VERGONHA QUERER TAPAR O SOL COM A PENEIRA.

    ResponderExcluir
  20. Como Acari é atualmente a Cidade do já teve, a ultima é, tínhamos uma farmácia básica no Hospital Maternidade que era aberta o dia todo para distribuir medicamentos de uso continuo para a população mais carente, fecharam e fizeram uma vizinho a Secretaria de Saúde só que que for ao medico pela parte da tarde só recebe o medicamento no outro dia pois a dita Farmacia só abre até meio dia. Como se não bastasse aqui nos temos dia e hora para adoecer, agora para tomar remédio também. VERGONHA, VERGONHA E VERGONHA.

    ResponderExcluir
  21. Como um gestor que não tem respeito pelo Educação, Segurança e principalmente pela Saúde de seus Munícipes vai ter respeito pelas as Associações, chega a ser piada se isso acontecer, agora olhe se passa de um mês para outro o pagamento da loja de material de construção dele, que é em nome da laranja.

    ResponderExcluir
  22. Por favor Dona Secretária de Saúde, deixe a Ambulância estacionada na Maternidade pois é lá que as pessoas necessitam dela e não na sua casa com a chave no seu bolso, como também a farmácia básica não é patrimônio seu nem da Prefeitura é de todos nos abra o dia todo, a População agradece.

    ResponderExcluir
  23. aguardem, estamos na contagem regressiva daqui há poucos dias mais uma vitória , a justiça de deus tarda mais não falha, divulgarei sim. esperamos para acontecer. É necessário que quem trabalha aqui e é de fora conhça um pouco da história da cidades desde os antecesores para compreender cada caso. é se reportando ao passado histórico de Acari que poderemos buscar nossos direitos pois a lei é bem clara e a justiça não sobrevive de mentiras e sim de argumentos e provas verdadeiras com embasamento real e não ficticio. Hajam, porém com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  24. Como já dizia o ditado popular: "NÓS TEMOS O PREFEITO QUE MERECEMOS",os aliados não precisam reclamar da administração do atual prefeito, o mesmo não foi escolhido por vocês?Em um falso profeta?

    ResponderExcluir
  25. Na gestão passada a Secretaria de Assistência Social era quem doava o fardamento das crianças, hoje essas crianças vivem vendendo rifas para comprar o fardamento que é obrigação da gestão pública. É uma vergonha!

    ResponderExcluir
  26. PREFEITO NOSSOS HERÓIS SÃO OS PROFESSORES E OS TRABALHADORES E NÃO SEUS SECRETÁRIOS EU SOU A FAVOR DA REDUÇÃO DA GRATIFICAÇÃO DOS SECRETÁRIOS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Tem outra , o não cumprimento do repasse do conselho de direito da criança e do adolescente que o ano passado não passou nem uma parcela, ele está descumprindo também outra lei, precisamos acionar o ministério públic
    o urgente.

    ResponderExcluir
  28. ME ADMIRO QUE NAS POUCAS VEZES QUE ESCUTEI O PREFEITO E MUITOS OUTROS BABÕES FALAR NOS PALANQUES DOS COMÍCIOS DE NECOTISMO E PELO QUE SEI E COMPROVEM SE PROCURAREM , O PREFEITO ANTERIOR TOM NÃO EMPREGOU NENHUM IRMÃO NEM PARENTE DELE , MAS O PREFEITO QUE TANTO METEU O PAU, LOGO QUE ASSUMIU EMPREGOU TODOS OS IRMÃOS DELE SOBRINHOS , IRMÃS E PARENTES DA MULHER .... OLHE QUE NECOTISMO E COMPRA DE VOTOS É CRIME E FOI SÓ O QUE FEZ ATÉ HOJE ....

    ResponderExcluir
  29. E os prédios públicos que estavam verdes, agora tem que pintar outra cor. Vá brigar como promotor!

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...