9 de julho de 2014

COPA DE VOLEIBOL EM CAICÓ ARRECADA MEIA TONELADA DE ALIMENTOS PARA INSTITUIÇÕES

A Prefeitura de Caicó, através da Secretaria de Educação, Cultural e Esportes realizou com sucesso a 9ª Copa Seridó de Voleibol, em várias categorias. De 14 de junho a 05 de julho, quarenta equipes se enfrentaram na competição. A Copa também se preocupou com o lado social, ao convencer cada atleta que participou a doar alimento não perecível. O final de tudo foi à arrecadação de mais de 500 quilos, que foram doados para a Casa do Estudante, Mosteiro das Clarissas e Casa de Apoio Kátia Santiago.

Equipe Santa Terezinha

De acordo com François Araújo, organizador do evento, a presença de público, principalmente de familiares dos atletas superou qualquer expectativa. Os campões foram: Escola Walfredo Gurgel (Mirim-Feminino), Ipueira (Mirim-Masculino e Adulto Feminino), Educandário Santa Terezinha (Infantil-Feminino, Infantil Masculino e Juvenil Feminino) e Jucurutu (Adulto-Masculino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...