14 de julho de 2014

ALEMANHA VENCE A ARGENTINA E CONQUISTA O TETRACAMPEONATO MUNDIAL NO BRASIL

A Copa do Mundo no Brasil foi decidida com uma canhota, e não foi a de Messi e nem em favor de Messi. Aos 7 min do segundo tempo da prorrogação, a perna esquerda de Mario Götze deu à Alemanha seu quarto título mundial. na tarde deste domingo (13), no Maracanã.

Mario Gotze gol final Alemanha x Argentina (Foto: Getty Images)

É a primeira vez que uma seleção europeia vence um Mundial disputado na América - na mão inversa, apenas o Brasil conseguiu tal façanha, em 1958. Com a quarta conquista, a Alemanha tem o mesmo número de títulos que a Itália e um a menos que o Brasil.

Mario Gotze gol final Alemanha x Argentina (Foto: Reuters)

O título alemão fez a Europa descolar da América do Sul no duelo histórico: leva vantagem de 11 a 9 nas conquistas de Copa. Foi a terceira derrota argentina em finais de Copa, a segunda diante dos alemães.

Depois de muito provocar os brasileiros, os torcedores argentinos tiveram de ouvir gritos de "vice-campeão" e viram seu melhor jogador, Messi, jogar a terceira Copa sem conquistar o título mundial que Maradona conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...