3 de junho de 2014

PARELHENSE É PRESO COM MAIS DE 700 KG DE DROGAS

O delegado Odilon Teodósio explicou que a operação começou na manhã desta segunda com a prisão de um homem que transportava 48 quilos de drogas em um fundo falso do carro que dirigia.

O homem identificado como por nome de JOSENALDO DIAS DE AZEVEDO, 22 anos, natural de Parelhas, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no posto de São José de Mipibu.

"A PRF levantou a ficha do suspeito e constatou que o homem já tinha sido preso por homicídio. Então acionamos a Polícia Civil que foi atrás do endereço dele", disse o inspetor Campelo Filho, da PRF.

A Polícia Civil foi até o endereço do homem, no Jardim Aeroporto, e ainda na casa do irmão dele no mesmo bairro. No local, foram encontradas as drogas, armas, munições e dinheiro.

A polícia apreendeu a esposa do homem que estava com a droga na manhã desta segunda, prendeu o irmão dele e a esposa, e ainda um homem que passava pela casa dos irmãos e levantou suspeita.

"Acreditamos que essa droga vem do Paraguai e abastece o Rio Grande do Norte e os estados vizinhos", disse Odilon Teodósio.

Fonte: G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...