18 de junho de 2014

O PREFEITO DE ACARI QUEBRA PROMESSA DE CAMPANHA

Durante sua campanha, Isaías Cabral, prefeito de Acari, prometeu aos pais de famílias e jovens, empregos para todos, para assim, evitar a viagem anual de acarienses para as safras. Ciente da realidade da cidade e das condições da população, Isaías fez promessas que sabia que não poderia cumprir e enganou mais uma vez o povo de Acari, como podemos ver nas fotos, os pais de famílias e jovens acarienses tiveram que partir para as safras em busca de emprego e melhores condições de vida.

DSC04091

Cadê Isaías, os empregos prometidos? No ano de 2012 brincou de ser profeta, mas errou na profecia. Será que o atual prefeito pensava poder empregar todos na prefeitura? Subir no palanque e dizer que daria empregos a todos é muito fácil, difícil conseguir renda para centenas de cidadãos que buscam sustentabilidade. Principalmente quando o tal profeta não faz nada, nem saúde, nem educação, nem segurança. Empregos? Sei. Esse é que não sai mesmo!

DSC04092

Se não cumpre suas obrigações fundamentais como gestor, imagine suas promessas de campanha.

DSC04093

Do Blog: Eita mudancinha sem futuro foi essa para Acari!

 

27 comentários:

  1. essa só é mais uma de suas ridículas palavras em prometer o que sabia q não ia cumprir. é um profeta mentiroso e enganador, que usa de má fé do povo e depois ainda posa de bom moço. coitado daquele pobre defeitinho, vai se atolar em seus proprios venenos. e quero ver sua mundiça espichar o rabo entre as pernas e sair de mansinho na proxima campanha, bando cobra sucurana

    ResponderExcluir
  2. agora tome seu Pinóquio, o nariz vai crescer mais um bocado! Ja, já só vai ter nariz, seu mentirosooooooooooooooooooo!
    Sua corja tá com os dias contados!
    Ai diz q não pode ter festa em agosto por causa da seca e agora vai promover a festa junina. E já passou a seca foi?
    sabe de nada esse povo inocente do verde de acari!
    Cadê a ruma de emprego??????????????????????
    Sumiu como boa parte do dinheiro que já entrou

    ResponderExcluir
  3. Votei em você prefeito e me sentia até emocionada quando falava nos palanques especialmente no bairro Petrópolis que é onde moro quando procurava os pais de família e seus filhos maiores e a mae dizia que tinham ido para a SAFRA e você sempre falava isso é falta de respeito.E agora vc respeita quem é um MENTIROSO. Todo dia vai gente trabalhar fora.Cadê os empregos que prometeu. Nunca ninguem tem condiçoes de empregar umas 300 pessoas.Por que não criou uma facçoes. Só valorizou o pé de laranja. Tenha vergonha. É melhor que vá a igreja pedir pedrdão pelas MENTIRAS.Vive de agredir as pessoas! Só valoriza a alta cúpula e toda a família sua e da mulher! E o nepotismo só valia para os gestores passados?

    ResponderExcluir
  4. Quem manda na cidade de Acari o defeito ou o secretario de saúde e educação
    Não há como negar quem manda são os dois secretários.

    ResponderExcluir
  5. Se até mesmo o concunhado dele que trabalhava na PMA viajou não agoentou as falsas promessas.

    ResponderExcluir
  6. Paulinho a alguns anos atrás quando os nossos filhos ou esposo ia viajar a PMA de Acari dava uma ajuda para viagem quando não dava a passagem hoje é um adeus e nada mais esse homem que está na Prefeitura só aprendeu perseguir o povo.

    ResponderExcluir
  7. recentemente soltaram muita pistoleta dentro de Acari, pois a Secretária de Saúde inaugurou uma farmácia básica só queria saber a quem ela vai entregar medicamentos pois nos não temos médicos na cidade. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.

    ResponderExcluir
  8. A PESSOA QUE FAZ UMA CAMPANHA POLITICA EM CIMA DA MISERIA DOS OUTROS JÁ ESTÁ MOSTRANDO QUEM É, ATÉ HOJE TODOS OS DISCUSSOS PROFERIDOS POR ESTE SENHOR É FALAANDO DOS SALARIOS QUE ESTÁ EM DIA, SÓ QUE É OBRIGAÇÃO NÃO É FAVOR COMO TAMBÉM É OBRIGAÇÃO SAÚDE E EDUCAÇÃO SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ISSO ELE ESQUECEU, POIS A LEI NO MEU MUNICIPIO É ELE.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou de Acari minha família são 23 eleitores sempre votamos no PMDB mas com essa mistura resolvemos votar no professor Robério Paulinho todos unidos faz a união.

    ResponderExcluir
  10. votei nele e minha mulher tambem votou !!! ate agora estamos os dois desenpregado !!! muitos nao votou e ele empregou!!! ele empregou ate quem nao vota em acari esta cheio de gente de fora que nao e concusado na pma !!! vai saber !!! e pra acabar !!

    ResponderExcluir
  11. ACARI ESTÁ UM DESMANTELO SÓ,ESSE PREFEITINHO DITADOR QUE AÍ ESTÁ ACABANDO COM TUDO QUE TINHA DE BOM,OS COITADOS QUE ADOECEM E NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR UMA CONSULTA EM OUTRO MUNICÍPIO,MORRE!POIS MÉDICO?JÁ TEVE! EDUCAÇÃO?VALOR NÃO TEM! VEREADORES DA SITUAÇÃO?COITADOS!SÃO UNS BONEQUINHOS EM SUA MÃO,SÓ REPRODUZEM O QUE O PREFEITO ORDENA!O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO,NÃO EXISTE MAIS PREPOTENTE<ESQUECE ATÉ QUE É PROFESSOR PARA PERSEGUIR,MAS UM DIA ELE VOLTARÁ PRA SALA DE AULA,PRA COBRAR SEUS DIREITOS,AI QUE VERGONHAAAAA DE VER O MEU ACARI GOVERNADO POR ESSAS CORJA!SE ANTES ERA PANELINHA! AGORA "O TACHO" NÃO TEM TAMANHO.

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkk,acho é graça!A biblioteca pedro ivo de sousa da irmã do secretário de educação teve sua energia cortada,nem paga as,contas de energia,dirá empregar os acarienses!?

    ResponderExcluir
  13. atensão funcionários de uma certa escola. cuidado que tem prestação de conta de sao joao que vai ser enganosa, peça pra verem os comprovantes de compra pois tem dinheiro sendo desviado. quem avisa amigo é.aquarde os procimos comentarios.

    ResponderExcluir
  14. tem diretor tentando enganar seus funcionarios com prestasao de contas d sao joao mentirosa, que sabe se é verdade, pessa os comprovantes de compra.

    ResponderExcluir
  15. Quem acreditou que Isaias Cabral, quando estivesse no poder ia dar emprego para essa quantidade de pessoas também acredita em papai noel, coelhinho da páscoa... Eu escutei ele mesmo falando que a culpa dessas pessoas saírem de acari era culpa da gestão passada. Prefeitura não é empresa para contratar gente demitir a qualquer hora não meu povo. Acordem..... I agora????? Cadê os empregos?????

    ResponderExcluir
  16. Ele esqueceu de esclarecer porque os pais de família não iam mais tirar safras, não era porque ele ia dar empregos, era porque nem a ajuda de custo que a pma sempre dava ele não ia dar mais. DEUS não desamparar os seus, um dia venceremos.

    ResponderExcluir
  17. UMA COISA EU SEI: EM ACARI PROFESSOR NÃO TEM VEZ, NEM REDUÇÃO DE CARGA HORÁRIA. FUNCIONÁRIO NÃO PODE ADOECER QU E É PERSEGUIDO. AS DIREÇÕES DE ESCOLAS, SÓ DEUS NA CAUSA. GENTE D EFORA DENTRO DA SEMEC GANHANDO MAIS DO QUE OS QUE VOTARAM NELE. TEM UM LÁ QUE QUASE FECHA O MAJOR, POIS NÃO SABE GERIR UMA ESCOLA. A QUE TÁ NA COORDENAÇÃO ESCREVE E FALA ERRAADO QUE SÓ. TEM UMA QUE ERA BNEFICIADA NA GESTÃO PASSADA E JÁ TÁ MAMNDO NESSA..... E POR AI VAI....

    ResponderExcluir
  18. Prometer é fácil,difícil é cumprir em profeta??????????????ou melhor ,falso profeta!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Se fosse só isso que ele prometeu e não cumpriu era bom,são tantas coisas!!!!!!!!!!!hoje ele mostra quem de verdade ele é,ele só usou aquele sorrisinho falso dele ,pra enganar os bestas e consegui viu,quando for em 2016 votem nele de novo,pois um ser humana que é capaz de perseguir até mesmo um deficiente,ele já diz quem é e aqui veio....falso profeta!!!!!!!!!!!!to fora..!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. QUE COISSSSSAAAAA CD ERA 15 15 que era tudo de bommmmm kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Defeito " Prefeito" politicamente voce já ela, Dr. José está chegando

    ResponderExcluir
  22. E em Acarí ainda tem gente que acredita em prefeito que promete emprego em csmpanha? Sabem de nada inocente!

    ResponderExcluir
  23. Quando houver a prestação de conta do são joão da creche; vai aparecer despesas imaginárias...CUIDADO funcionários e PAIS....superfaturamento e festas particulares...

    ResponderExcluir
  24. Homi na saúde, se o funcionário adoecer (segundo a dona do mundo) só pode ter 2 dias de atestado...Tem cabimento, isso!!!!!!!!!NAMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  25. LÁ VAI OUTRA DE COMO EM ACARI TUDO PODE: A ROUPA DO HOSPITAL REGIONAL APÓS SEREM LAVADAS VÃO DIRETO PARA O USO NOVAMENTE, POIS A MÁQUINA DE ENGOMAR QUEBROU A MESES E NÃO FOI FEITO NADA. COMO PODE ESSA SITUAÇÃO? E OS GERMES???????????

    ResponderExcluir
  26. A FARMÁCIA BÁSICA FOI IMPLANTADA JUNTAMENTE COM OS PRODUTOS DOS AGENTES DE ENDEMIAS, SUCAM.......COMO PODE REMÉDIOS JUNTOS COM VENENO????????

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...