18 de junho de 2014

MINISTÉRIO PÚBLICO VAI APURAR RESPONSABILIDADES POR DESMORONAMENTO EM NATAL

Promotores de Justiça de defesa do Meio Ambiente e da Cidadania se reuniram, na manhã desta terça-feira (17/06), com o Procurador-Geral de Justiça, Rinaldo Reis, na sede da PGJ, em Candelária, de modo a definir ações do Ministério Público Estadual em relação aos problemas ocasionados pelo intenso volume de chuvas verificado na capital desde a última quinta-feira, notadamente em relação à situação das pessoas atingidas pelo desmoronamento ocorrido em Mãe Luíza.

mostra_imagem

Ficou definida a instauração de inquéritos civis para averiguar eventuais responsabilidades pelo deslizamento de terra, bem como para acompanhar as medidas que estão sendo adotadas para proteger os atingidos e remover eventuais riscos para a integridade física de outros grupos que estejam em situação similar de vulnerabilidade.

Os Promotores de Justiça responsáveis pelas referidas ações farão minucioso relatório, que servirá de base para tratativas com a Prefeitura de Natal e o Governo do Estado em busca de soluções imediatas para os problemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...