3 de junho de 2014

“MARICOTA” COMEMORA ANIVERSÁRIO COM MISSA NO CLUBE DA 3ª IDADE EM JARDIM DO SERIDÓ

Fundadora do primeiro clube da 3ª idade de Jardim do Seridó em 1990, na gestão da então prefeita, Maria José Lira de Medeiros, e também fundadora o seu atual grupo, por ela “batizado” de ‘Grupo da 3ª idade Nossa Senhora da Conceição’, “Maricota” comemorou seu aniversário com uma bonita missa celebrada pelo pároco, Pe. Emanuel. A missa foi celebrada na tarde desta segunda-feira, (02) na sede do referido grupo.

IMG_5023

Querida por todos, “Maricota” recebeu várias homenagens, e em suas palavras de agradecimentos enfatizou sua alegria pela convivência com todos que fazem parte do grupo.

IMG_4974

Além da ação de graças pelo aniversário de “Maricota”, a missa também foi celebrada em homenagem pelos 60 anos de religiosidade da querida freira Jardinense, irmão Miquelina.

IMG_4972

Do Blog: Parabéns às agraciadas!

Um comentário:

  1. Aqui meus parabéns, para a incansável MARICOTA, que faz a alegria dos idosos da nossa querida JARDIM DO SERIDÓ, que DEUS lhe abençoe, com muita saúde e felicidades.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...